Atividade Tarefa

Atividade Tarefa

by Reinaldo Ishihara -
Number of replies: 2
Olá a todos!

Estou iniciando na utilização do moodle e surgiu uma dúvida: ao adicionar uma atividade (Especificamente o tipo TAREFA), existe um campo chamado "Available from:" isso quer dizer que a tarefa só estará disponivel aos alunos a partir daquela data, correto??! Então se for isso mesmo  o que eu entendi, eu estou com um problema:  mesmo colocando uma data futura para a tarefa a mesma aparece para os alunos... o correto seria aparecer somente quando chegasse aquela data?? Ou estou viajando na maionese... ??? sorriso
    Minha versão do moodle é a "Moodle 1.5.3+ (2005060230)", mas na verdade eu vim fazendo atualizações a partir da 1.4, se não me engano... derepente pode ser isso...

Obrigado pela atenção.
Reinaldo.
Count of ratings: -
In reply to Reinaldo Ishihara

Re: Atividade Tarefa

by Daniel LN -
Oi Reinaldo, também estou iniciando as atividades no moodle. Uma coisa que está me ajudando muito é o curso que está na página inicial do Moodle Brasil chamado Guia de Funcionalidades. Lá tem a descrição das tarefas da plataforma, em português e com exemplos. Ainda não cheguei no item tarefa, mas como os tópicos não são condicionais, você pode acessá-lo diretamente.
Espero ter contribuído, caso contrário foi mal.
Abraço.