Usuário solicita que após expirar a sessão, ao logar, volte para a página que estava utilizando antes...

Usuário solicita que após expirar a sessão, ao logar, volte para a página que estava utilizando antes...

por Fernanda R. -
Número de respostas: 0

Usuário nos enviou o seguinte e-mail:

"após entrar com minha senha, sou levado para uma página /my/ que tem uma lista de muitas disciplinas em que estou cadastrado no momento (vários profs. me cadastraram como formador em suas turmas para eu poder ajudá-los em algumas situações). Isso me gera um pequeno transtorno de ter que sair procurando a turma em que estava trabalhando antes da sessão expirar.

Seria desejável que, como ocorre em outros sistemas web, voltássemos automaticamente para a página onde estávamos quando a sessão expirou.

Será que é possível fazer esta configuração, aproveitando os cookies que o browser do usuário envia?

Obrigado."

Gostaria de saber se há alguma configuração que eu possa mexer para que isso seja possível (retorno para página que o usuário estava antes da sessão expirar) ou caso ainda não seja possível se é possível deixar isso como sugestão para as próximas versões.