Série de dúvidas. Sou novo no moodle.

Série de dúvidas. Sou novo no moodle.

por Arkady Mrad -
Número de respostas: 0

E aí minha galera, como vocês estão?

Tenho uma série de dúvidas sobre o moodle que não consigo encontrar, mesmo em inglês... Talvez vocês possam sanar algumas dela, pois por mais que revire a administração do site, estou perdido.


1 - Quando um cadastro é feito no site, onde configuro para receber um e-mail dizendo que foi realizado um cadastro? Para que eu possa valida-lo.

2 - Existe algum plugin que eu possa controlar todos os métodos de inscrições feitos nos cursos ou tenho que ir de um em um? Ex. Todos meus cursos exigem que eu permita o usuário a se matricular, queria mudar isso para um self-subscription ou algo do tipo.

3 - Quando um aluno envia uma "tarefa", eu sendo administrador, deveria receber um alerta, ou só o professor recebe?

4 - Existe algum plugin que eu possa dar intervalos entre um material estudado e outro? Por exemplo.: em determinado curso tenho 4 apostilas, se o aluno marcar as 4 sem nem mesmo abrir, ou se simplesmente quiser enviar a tarefa, aparece o progresso dele, mas ele não estaria cumprindo a carga horária necessária, logo preciso de um plugin que me conceda pelo menos 2 horas para poder abrir um arquivo para o outro.


Bom, essas são as essenciais no momento, ao longo do tópico irei passando mais...


Obrigado a qualquer um que puder responder...



Att,


Pablo

Contagem das avaliações:  -