Ninguém consegue se logar

Ninguém consegue se logar

autor Km Joel -
Počet odpovědí: 1
É URGENTE

Olá pessoal,

Meu drama é o seguinte, tenho um moodle sendo usado há mais de um ano e meio e sempre funcionou perfeitamente, não tenho feito nenhuma alteração no BD, nem na versão, nem atualaização, nem nas onfigurações, mas mesmo assim, desde ontem surgiu o seguinte problema: NINGUÉM CONSEGUE SE LOGAR NO SITE.

e no cabeçalho da página aparece a sewguinte mensagem de erro:

Notice: Only variable references should be returned by reference in /home/meudominio/public_html/cursos/lib/adodb/adodb.inc.php on line 2689

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/meudominio/public_html/cursos/lib/adodb/adodb.inc.php:2689) in /home/meudominio/public_html/cursos/lib/setup.php on line 292

Alguém poderia me dar uma luz, já que preciso que meus alunos acessem até o dia 29/11/2005 Para eu lançar a nota final do semestre.

Počet hodnocení: -
V odpovědi na Km Joel

Re: Ninguém consegue se logar

autor Km Joel -
EUREKA!!!!! CONSEGUI A SOLUÇÃO!!!!
Eu fiz a pergunta e eu mesmo me respondo para contribuir com os colegas que em algum momento possam enfrentar o mesmo problema.

Pessoal, é o seguinte:

O servidor onde tenho hospedado meu moodle trocou as máquinas e aproveitou para atualizar o My SQL e o PHP, inclusive.

Acontece que, aparentemente o PHP acima da versão 4.0.0 é incompatível com o Moodle (ou será ao contrário??? hehehehe)

A solução do problema é a seguinte:
No arquivo adodb.inc.php (ou em qualquer um que aparecer esse mesmo tipo de erro), você deve localizar o seguinte trecho de código:

function &GetAssoc($force_array = false, $first2cols = false)

e ELIMINAR o "&" . Assim a função ficaria:

function GetAssoc($force_array = false, $first2cols = false)

Salve o arquivo e voilà!!!! problema resolvido.

Para mais informações acesse a discussão em inglês:
http://moodle.org/mod/forum/discuss.php?d=31589#147413
Também explicações adicionais em: http://devblog.extensiondlc.net/?p=3

Cordialmente,
Joel Perozo.