Erro no plugin grid format

Re: Erro no plugin grid format

por Gleidson Medeiros -
Número de respostas: 0

Ol@,

Na página do plugin você pode encontrar as versões específicas dele correspondentes a versão do Moodle, arrisco a primeira sugestão a verificar se você está usando a versão correta do plugin. https://moodle.org/plugins/pluginversion.php?id=9823.

A segunda sugestão seria tentar reproduzir o erro com um tema padrão do Moodle (sem nenhuma modificação no código) e ativando a depuração, escolhendo "DESENVOLVEDOR: mensagens extras de debug do Moodle para desenvolvedores" na configuração "Mensagens de debug" e marcando a opção "Mostre mensagens de debug".

Se foi possível reproduzir o erro com o tema padrão sem modificação de código e você capturou uma mensagem de erro com o procedimento acima, o desenvolvedor recomenda na página do plugin duas áreas para reportar o problema:
a) O fórum Courses and course formats https://moodle.org/mod/forum/view.php?id=47;
b) O Moodle Tracker (marcando como componente ''Non-core contributed modules' e 'Course Format: Grid''): https://tracker.moodle.org.

Detalhe: enquanto eu pesquisava essas informações, percebi que o plugin do formato de curso Grid é "beta" para a versão 3.0 do Moodle e o lançamento da versão final dele é março de 2016. É possível que a melhor solução seja usar a versão 2.9 ambos do Moodle e plugin, caso o formato Grid seja essencial para você.

Abraços,

Gleidson
linkedin.com/in/gleidsonlm

Contagem das avaliações:  -