Moodle Features Demo EM PORTUGUÊS

Moodle Features Demo EM PORTUGUÊS

por Sonia Pestana -
Número de respostas: 22

Olá, colegas de Portugal.

Traduzi o curso Moodle Features Demo, incluindo a parte de "Como criar uma Lição", para o português.

O arquivo do curso ficou com 12Mb.

Caso tenham interesse, peço que o administrador do ambiente moodle-Portugal forneça um e-mail para que eu possa dizer onde tal arquivo pode ser baixado, a fim de disponibilizarem na área de download, OK?

Abraços do Brasil

Em resposta a 'Sonia Pestana'

Re: Moodle Features Demo EM PORTUGUÊS

por Jaime Villate -
Olá Sonia,
obrigado pela oferta. Pode enviar-me a informação acerca do local onde posso descarregá-lo para villate @
fe.up.pt

Cumprimentos,
Jaime
Em resposta a 'Jaime Villate'

por Carlos Nunes -

Oi Jaime,

Em relação ao trabalho realizado pela Sónia e aos materiais do meu curso que te enviei...

podiamos intercalar os diversos conteúdos para criar um curso de utilização do Moodle ainda mais completo.

O que achas?

por Jair Satig -

Olá sonia, estou precisando muito do material que voce traduziu, pois estou fazendo uma monografia de conclusão da minha especialização, e preciso falar sobre o moodle. Voce pode passar o material ou indicar o local onde posso encontrar

Atenciosamente

Jair

Em resposta a 'Jair Satig'

por João Fernandes -
Olá
Também fiz um moodle features demo em pt, http://moodle.fct.unl.pt/course/view.php?id=514

Se quiserem o backup informem.
João
Em resposta a 'João Fernandes'

por vladimir pirex -

Olá, João:

Tendo instalado recentemente esta plataforma na minha escola, todo o material em português será uma boa ajuda. Agradecia assim o backup do  demo (mooodle features) em PT.

o meu e-mail é: vpires5@gmail.pt

[ ] valdemar

Em resposta a 'vladimir pirex'

por João Fernandes -
peço desculpa pela resposta tardia, as mensagens com os posts deste tópico não me chegaram ao mail. Quanto ao backup, são 78 megas neste momento, e ainda estou a fazer vídeos tutoriais em flash. Se me indicarem o que pretendem especificamente, poderei fazer um backup mais pequeno.

por honneur evangelista Monção -
Prezada Sônia,
gostaria de receber o material.
Grato.
Honneur

por manuel Pinto -
Onde fazer o dowload do curso?
Em resposta a 'manuel Pinto'

por Angelina Moura -
Olá colegas eu sou Angelina, sou professora de Educação moral e Religiosa católica. Estou a iniciar o moodle, mas tenho tido algumas dificuldades. Peço a vossa colaboração e a vossa ajuda. Se puderem enviem-me o que souberem acerca do moodle.Agradeço o envio para angelinafonte@sapo.pt  Obrigada Angelina Moura

por eraldo batistella -
Oi Sonia onde posso fazer o Download??
Sds
Eraldo
Em resposta a 'eraldo batistella'

por José Albuquerque -