certificado simples - frente e verso

certificado simples - frente e verso

by daniel vicentim -
Number of replies: 10

Bom dia, estou utilizando o simplecertificate, pois o outro certificado eu não conseguia mudar os textos, tentei até no php, mas não deu, mesmo se desse eu teria um problema pois os textos mudaram de um curso para outro, enfim, por esse motivo estou utilizando o simplecertifcate. Entretanto não consigo ter uma página de verso no certificado, onde iria inserir uma nova imagem,vi algumas tópicos para isso mas não consegui fazer, alguém pode me ajudar detalhadamente como faço? a versão do meu Moodle é  2.3.1 (Build: 20120706)  e do plugin mod_simplecertificate_moodle23_2013021400.

Obrigado!

Count of ratings: -
In reply to daniel vicentim

Re: certificado simples - frente e verso

by Leonardo de Campos Prado -
In reply to Leonardo de Campos Prado

by daniel vicentim -

Leonardo,

não encontrei onde fala como inserir verso para o certificado Certificado.

In reply to daniel vicentim

Opa, desculpa eu vi sua mensagem na correria e so coloquei o link do video sem muita explicação.

Mas eu sou o desenvolvedor do sistema do video. e posso adapta-lo a sua necessidade.

Vendo a licença do sistema por R$950,00 por moodle.

Para mais detalhes, XXX

(Editado por Gilvan Marques - sexta, 10 maio 2013, 02:11)

by Gilvan Marques -
Picture of Translators

Boa tarde Leonardo,

Aqui na comunidade evitamos fazer propaganda de venda de produtos.

De qualquer forma, o Moodle já tem um sistema de inscrição de usuários nativo no sistema.

E quanto ao certificado, é só adicionar uma página no código, copiar e colar. Na documentação do plugin tem como fazer.

Gilvan Marques

In reply to Gilvan Marques

Desculpa se fui contra as normas da comunidade.

Desenvolvi um sistema de inscrição e certificado devido a grandes demandas de grandes instituições ao se depararem com o sistema simples e pobre do proprio moodle.

Não é a melhor solução ficar copiando e colando partes de codigos para dentro do sistema "fica um grande remendo e no futuro voce terá um grande elefante branco".

Bom o Gilvan Marques editou a minha mensagem acima, então veja no meu perfil o meu e-mail para mais informações.

valeu

by Gilvan Marques -
Picture of Translators

É. A duplicação de duas linhas de código em um módulo certamente será um grande remendo.

Revendo o vídeo, até recomendo o seu sistema, em relação ao "sistema simples e pobre do moodle".

Boas vendas.

by daniel vicentim -

Não encontrei aonde inserir a página verso, você poderia me passar o link onde fala como fazer?

by daniel vicentim -

Não encontrei aonde inserir a página verso, você poderia me passar o link onde fala como fazer?

by Valter Almeida -

Caro Gilvan, eu procurei em todos os lugares e não achei a indicação de como fazer o verso do certificado. Você poderia nos apontar (link) (ou anexar) o local da mudança do php para que se possa colocar o conteúdo do curso no verso do certificado?

Grato pela atenção.