Recuperação de conteúdo de cursos no diretório moodledata

Recuperação de conteúdo de cursos no diretório moodledata

por Marco Aurélio Rego -
Número de respostas: 0

Prezados,

Fiz a atualização do moodle 1.9 para a versão 2.4+, tendo o cuidado de passar absolutamente por todas as versões intermediárias. As atualizações da aplicação e do banco de dados aparentemente foram bem sucedidas, mas o conteúdo das aulas carregadas na pasta moodledata não estão mais disponíveis. Ao lado do contúdo aparece um "X", tal como abaixo.

Gerenciamento de Projetos

PMBoK 4ª Edição e Glossário em Gerenciamento de Projetos

e ao clicar no link aparece a mensagem abaixo:

"Este tipo de recurso legado (file) ainda não foi migrado, desculpe."

Tenho certeza que o conteúdo ".pdf" está no diretório moodledata. Analisei a tabela "mdl_resource" e verifiquei que o conteúdo está associado ao curso correto. O que me chamou atenção é que na linha da referida tabela o "id" desse conteúdo é "1383" mas quando clico no link "PMBoK 4ª Edição e Glossário em Gerenciamento de Projetos" o "id" que aparece na URL é "2872", tal como abaixo.

mod/resource/view.php?id=2872

Não sei se tem algo relacionado, talvez um erro durante o processo de atualização do banco de dados do moodle.

Um outro ponto a informar é que o arquivo config.php também parece estar corretamente configurado.

$CFG->wwwroot   = 'http://meudominio.br';
$CFG->dataroot  = 'C:\moodledata';
$CFG->admin     = 'admin';

$CFG->directorypermissions = 00777;

Tanto é que as configurações de linguarem armazenadas no C:\moodledata\lang são carregadas corretamente quando do acesso ao site.

Para informar estou rodando o moodle num windows server 2008, 64 bits com o WAMP.

Alguém pode me ajudar, tenho mais de 60 cursos no meu moodle e preciso disponibilizar esses conteúdos já carregados.

Agradeço antecipamente.

Marco Aurélio

Contagem das avaliações:  -