Moodle/Joomla = Wrapper abre rapidamente e fecha

Moodle/Joomla = Wrapper abre rapidamente e fecha

por Luiz Carlos Aguiar Guimaraes -
Número de respostas: 0

Olá Pessoal... sempre ajudo aqui na comunidade e desta vez sou eu quem preciso de ajuda. 

Estou enfrentando o seguinte problema:

> Fiz a perfeita integração entre o joomla 2.5 com o moodle 2.4 através do  Joomdle, .. consigo abrir normalmente o wrapper do curso dentro do joomla, mas se eu logo com minha conta do Gmail, ou até mesmo do administrador, ele para de funcionar depois.. Abrindo e fechando rapidamente...

Se eu fecho o browser ele nao volta a aparecer... só volta a partir do momento que eu excluo todo o cache e cookies do navegador.

Imagino que isto possa ter alguma relacao com cookies ou algum gerenciamento de usuarios do navegador. Ele dá conflito. 

Se um usuario novo tenta acessar o link http://mev.net.br/jeadpro/index.php/meu-curso por exemplo, consegue ver o moddle dentro do wrapper normalmente, porém, se no mesmo navegador eu fizer login no gmail, ou até mesmo como administrador do moodle, ele para de aparecer, abrindo e fechando rapidamente.

Fiquem a vontade para opinar e visitar o link. Lembrando que é um site de teste... 

Grande abraço a toda a comunidade !