"Site Administration" deixou de responder

"Site Administration" deixou de responder

por Carlos Foscolo -
Número de respostas: 4

Instalei a versão 2.2.2 há uma semana. Achei excelente, e em poucos minutos formatei todo o site. Mas, de repente, quando tentei inscrever um usuário, recebi uma mensagem de erro.  A partir daí, não mais consegui usar os principais itens do Site Admistration.  O quê pode ter acontecido?

Em resposta a 'Carlos Foscolo'

Re: "Site Administration" deixou de responder

por Carlos Foscolo -

Bem, o problema está parcialmente resolvido.  Eu ainda não sei a razão pela qual os links do "Site Administration" deixam de funcionar.  Mas, felizmente já sei como fazê-los funcionar novamente:  Basta digitar no navegador, .../admin/purgecaches.php

Mas, como disse acima, ainda não sei porque trava. Só sei que depois que fecho o site, e quando vou reabri-lo novamente, ele já estará travado e aí uso novamente o comando purgecaches.php

Embora já consiga destravar, gostaria de saber a causa para corrigi-la. Se alguém souber, e puder ajudar, agradeço.

Carlos

Problema com "Site Administration" resilvido

por Carlos Foscolo -

O problema já está totalmente resolvido. Quando descobri que o bloqueio dos links do "site administration" era devido a "caches", procurei no "busca"  por todos os lugares onde houvesse "cache".  Encontrei, então, (agora não me lembro exatamente onde mas vocês vão encontrar na "busca") o local onde estava ativado o "cache" do  javascript.  Eu o desativei e todos os problemas acabaram. Espero que resolva para vocês também 

Re: Problema com "Site Administration" resilvido

por Erasmo Carlos de Oliveira -

Meu amigo, fico sem palavras para descrever a alegria que fiquei quando encontrei a sua resposta para meu problema, a 4 dias que eu estava tentando resolver esse problema e com esse comando ficou redondinho novamente. Abraço e muito Obrigado

Re: Problema com "Site Administration" resilvido

por Kleber Pereira -

Caro Carlos,

Não sabe como foi útil essa sua dica.

Estou com os cursos prontos e depois que instalei o bigbluebutton começou a apresentar o mesmo problema da página em branco no caminho /admin/index.php tentei de tudo e só a sua dica funcionou Sim , muito obrigado mesmo.

O caminho para solucionar o problema é: /admin/settings.php?section=ajax e desabilitar o cache do ajax.

Agora não sei o que ocorreu, pois depois de ter feito o procedimento (desabilitar o cache do ajax) habilitei novamente e não deu mais problemas.

Vai saber?.....rs

De qualquer forma agradeço mais uma vez!