Boa noite a todos!
Alguém conhece algum curso de Design Instrucional via EAD?
Obrigado
Ricardo
Boa noite a todos!
Alguém conhece algum curso de Design Instrucional via EAD?
Obrigado
Ricardo
Só complementando a resposta da Juliana, eu trabalho no NEaD da UNIFEI como Analista de TI.
Este é o site do NEaD www.ead.unifei.edu.br e as inscriçãoes são feitas através do Sistema Artemis www.ead.unifei.edu.br/artemis
Para os interessados, podem efetuar sua inscrição no Artemis e quando o processo de seleção estiver aberto, encaminhamos um email aos interessados cadastrados no sistema.
Além do curso de especialização em Design Instrucional (mantido através da UAB) a UNIFEI também ministra o curso de Gestão de Pessoas e Projetos Sociais.
Muito obrigado a todos.
Estou analizando e esperando alguns questionamentos que fiz aos cursos.
Ricardo
Olá Ricardo e demais colegas.
A Prisma Comunicações tem um curso básico de Design Instrucional para Moodle, totalmente on line,
Está em promoção e você pode fazer dois cursos pelo preço de um>
Veja detalhes e informações em _
Um abraço
Edison
Oi Ricardo! Fiz o curso de Design Instrucional na Ibidin e não gostei ele é muito caro o suporte é ruim e o material é um curso normal de como instalar o moodle no windows, mudar o tema com o proprio seletor nem ensino a baixar os que estão disponiveis aqui no moodle.org, e depois ensino a criar um curso na plataforma moodle, na minha opinião não vale a pena fazer este curso na ibdin, é só um conselho pra não gastar $ atoa.
Abraços.
Aline
Oi Aline E onde você recomenda?
É bom compartilhar.
Juliana
Oi Juliana, eu não tenho nenhum para indicar, não fiz outro curso destes e só contei a experiência que tive por que a proposta do curso não condiz com que é de fato ensinado, e como eu já tenho uma boa experiência com o moodle não atendeu minhas expectativas. Mas se não me engano teve um colega que indicou um outro lugar neste fórum.
Abraços
Aline
Aline
Obrigada.
Juliana
Aline,
tem muita porcaria na web, os anúncios nem sempre tem a ver com o que é oferecido! E também muita, mas muita coisa mesmoooo que acontecem nos bastidores sem que os alunos nem imaginem.
É sempre bom investigar, pois nem sempre o marketing "pesado", com belas imagens ou currículos dos ministrantes garantem qualidade.
Os cursos livres em EAD não tem supervisão, sao livres, ou seja... pode ser feito de qualquer maneira e isso tem maculado a EAD, pois muitos só se preocupam em ganhar dinheiro. E ganham... ganham bastante !
Vou escrever sobre esse assunto no meu blog qualquer dia desses, deixo o endereço, caso se interessem:
tecnologiaseensino.blogspot.com
Abraços.
Elis.
Olá bom dia! Tem um curso que fiz com o Prof. Regis Trackenberg (acho que é isso), pela "livre Docência". Gostei bastante. O curso é a Distância pelo RJ. Da UNIFEI é muito bom, estou no final, mas é bastante pesado, precisa de dedicação mesmo!!!
até masi
Luci
Livre Docência - http://www.livredocencia.com/site/index.php?option=com_content&view=article&id=47&Itemid=58
Foi muito bem recomendado.