Curso de Design Instrucional

Curso de Design Instrucional

Ricardo Groiso -
Кількість відповідей: 13

Boa noite a todos!

Alguém conhece algum curso de Design Instrucional via EAD?

Obrigado

Ricardo

У відповідь на Ricardo Groiso

Re: Curso de Design Instrucional

Juliana Martins -

Boa noite Ricardo

Vários:

www.ibdin.com.br/

www.ead.unifei.edu.br -> Com chancela do MEC

У відповідь на Juliana Martins

Robson Fernando -

Só complementando a resposta da Juliana, eu trabalho no NEaD da UNIFEI como Analista de TI.

Este é o site do NEaD www.ead.unifei.edu.br e as inscriçãoes são feitas através do Sistema Artemis www.ead.unifei.edu.br/artemis

Para os interessados, podem efetuar sua inscrição no Artemis e quando o processo de seleção estiver aberto, encaminhamos um email aos interessados cadastrados no sistema.

Além do curso de especialização em Design Instrucional (mantido através da UAB) a UNIFEI também ministra o curso de Gestão de Pessoas e Projetos Sociais.

Edison Santos -

Olá Ricardo e demais colegas.

A Prisma Comunicações tem um curso básico de Design Instrucional  para Moodle, totalmente on line,

Está em promoção e você pode fazer dois cursos pelo preço de um>

• Moodle Básico para Professores  e Iniciantes e
  • Design Instrucional para Moodle

Veja detalhes e informações em _

www.prismatreinamentos.com.br

Um abraço

Edison

Aline Silva Ferreira -

Oi Ricardo! Fiz o curso de Design Instrucional na Ibidin e não gostei ele é muito caro o suporte é ruim e o material é um curso normal de como instalar o moodle no windows, mudar o tema com o proprio seletor nem ensino a baixar os que estão disponiveis aqui no moodle.org, e depois ensino a criar um curso na plataforma moodle, na minha opinião não vale a pena fazer este curso na ibdin, é só um conselho pra não gastar $ atoa.

Abraços.

Aline

У відповідь на Aline Silva Ferreira

Juliana Martins -

Oi Aline E onde você recomenda?

É bom compartilhar.

Juliana

У відповідь на Juliana Martins

Aline Silva Ferreira -

Oi Juliana, eu não tenho nenhum para indicar, não fiz outro curso destes e só contei a experiência que tive por que a proposta do curso não condiz com que é de fato ensinado, e como eu já tenho uma boa experiência com o moodle não atendeu minhas expectativas. Mas se não me engano teve um colega que indicou um outro lugar neste fórum.

Abraços

Aline

IBDIN Instituto Brasileiro de Desenho Instrucional -
Oi Rodrigo Somos do Ibdin e desde já afirmamos que nosso curso acaba de receber a premiação do Conselho Municipal de Educação como melhor proposta curricular de cursos práticos ligados a desenho Instrucional. Nossos cursos são indicados a alunos que tenham real interesse e competência em exercer o DI motivo pelo qual os melhores alunos são indicados a vagas que nossos parceiros divulgam em exclusividadejunto ao Ibdin. Para conhecer melhor nossa proposta acesse nosso site www.Ibdin.com.br Caso tenha interesse em acompanhar um curso livre mais aprofundado e que exige mais da sua competência em desenvolver projetos EAD tenha certeza que o tutor estará disponível para atende-ló Estamos certos que cursos sem qualidade não atingiriam a lista de clientes que possuímos hoje. Ficamos a disposição Art. Michele Kasten Direção ibdin

Elis Regina -

Aline,

tem muita porcaria na web, os anúncios nem sempre tem a ver com o que é oferecido! E também muita, mas muita coisa mesmoooo que acontecem nos bastidores sem que os alunos nem imaginem.

É sempre bom investigar, pois nem sempre o marketing "pesado", com belas imagens ou currículos dos ministrantes garantem qualidade.

Os cursos livres em EAD não tem supervisão, sao livres, ou seja... pode ser feito de qualquer maneira e isso tem maculado a EAD, pois muitos só se preocupam em ganhar dinheiro. E ganham... ganham bastante !

Vou escrever sobre esse assunto no meu blog qualquer dia desses, deixo o endereço, caso se interessem:

tecnologiaseensino.blogspot.com

Abraços.

Elis.

Lucy Sumensari -

Olá bom dia! Tem um curso que fiz com o Prof. Regis Trackenberg (acho que é isso), pela "livre Docência". Gostei bastante. O curso é a Distância pelo RJ. Da UNIFEI é muito bom, estou no final, mas é bastante pesado, precisa de dedicação mesmo!!!

www.livredocencia.com.br

até masi

Luci

Valéria Silveira -
Olá, Ricardo! Estou fazendo o curso da X-Orion (Fundamentos do design instrucional para EAD) e estou gostando muito. O material é de excelente qualidade e o valor do curso é bem razoável. A professora também é muito boa. Dá uma olhada lá: http://www.x-orion.com.br/wp/cursos/educacao-a-distancia A minha turma é bem pequena e a atenção aos alunos é total! Abraços, Valéria