Integração com LimeSurvey

Re: Integração com LimeSurvey

por fernando vargas -
Número de respostas: 2
Bom, sou meio iniciante nisso ainda então vou tentar explicar o que fiz aqui. Eu tenho o moodle instalado local aqui para fazer testes. Então instalei o limesurvey na mesma pasta do moodle e editei o config.php do limesurvey para que criasse as tabelas no banco "moodle" com o prefixo lime_("...") e tambel criei uma outra variavel para pegar outro prefixo que seria o "mdl_", porém ele cria uma tabela chamada lime_users que pelo que pude entender é responsável pelas contas de usuário. Coloquei um link do limesurvey no index.php do moodle. A tabelo do moodle responsável pelos usuarios é a mdl_user. Acho que o que eu preciso fazer é deixar de usar a tabelo lime_users e passar a fazer autenticação direto pelo mdl_user assim quando o aluno logar e clicar no link cairá direto no seu login do limesurvey. Voce me disse que a forma correta de resolver isso seria pelo config-ldap.php, estive olhando esta e a idap-functions.php porém não consegui resolver o problema ainda. Uma das coisas que nao me ficou clara é a quantidade de modificações necessárias dentro disso visto que temos exclusão, edição, inclusão e usabilidade.

Qualquer esclarecimento nessa questão será de grande ajuda para mim principalmente porque ainda sou acadêmico e nao tenho dominio de manipulação de banco de dados ainda.

Muito Obrigado!!!
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à fernando vargas

Re: Integração com LimeSurvey

por Igor Lima Rodrigues -
Fernando,

não sei se entendi bem. Observe que o limesurvey tem usuários que administram formulários(1) (função principal do limesurvey) e também trabalha com um tipo de cadastro de usuário que são apenas "respondentes"(2) de questionários já criados.