Tenho um site de cursos do moodle usando o tema Miracles-of-Indonesia, da Themza. A lista de cursos na página principal não sai em ordem ascendente de nome do curso. Alguém saberia como fazer isso?
Muito obrigado!
Thiago,
Funcionou perfeitamente! Muito obrigado pela ajuda!!!!
Abraços,
Roberto
Os posts são antigos, mas eu estava com esse problema, se mais alguém estiver com esse problema eu resolvi da seguinte maneira
Também estou com o mesmo problema, na página inicial os cursos ficam aleatórios.
Mas como exibir os cursos ordenados na página inicial? Já fui no gerenciar categorias, porém só ordena dentro de cada categoria e não na página inicial.
Tenho duas turmas PC0115, PI0115
Atualmente na página inicial está sendo exibido assim:
Preciso exibir desta forma:
A um tempo atrás fiz um vídeo explicando como fazer isso.
http://moodle.eduardokraus.com/video-alterar-a-ordem-de-exibicao-dos-cursos-no-moodle
Muito prazer, sou Eduardo Kraus
Teacher and loves Moodle
Meu Blog: moodle.eduardokraus.com
Meu Youtube: www.youtube.com/user/ProfEduardoKraus
Meu Facebook: www.facebook.com/ProfEduardoKraus
Na realidade não seria bem isto, o que precisaria, é que na página inicial do Moodle de cada tutor logado logado aparecesse seus cursos organizados por turmas como na imagem que enviei. Sei que no Moodle 2.2 esta organização é possível, só ainda não sei como.
Desta forma ajudaria muito os tutores, pois as disciplinas estariam sendo organizadas por turma.
- Fundamentos Turma 1
- Teoria Turma 1
...
- Fundamentos Turma 2
- Teoria Turma 2
Obrigado
É desta forma que falei no vídeo. Se ordenar todos os cursos por turma, não importa qual professor acessar, todos verão ordenados por turma.
Muito prazer, sou Eduardo Kraus
Teacher and loves Moodle
Meu Blog: moodle.eduardokraus.com
Meu Youtube: www.youtube.com/user/ProfEduardoKraus
Meu Facebook: www.facebook.com/ProfEduardoKraus