Questionários > Resultados > Sinopse

Questionários > Resultados > Sinopse

por Sergio Eduardo Alves -
Número de respostas: 9
Criei um Questionário de múltipla escolha, até ai tudo bem...ele esta funcionando perfeitamente...

So que ao visualizar o Resultado Geral do mesmo, ele esta exibindo a Nota de cada resposta...eu gostaria de poder visualizar apenas os Resultados ou seja a Resposta em vez da Nota.

Na criação do Questionário eu configurei as "opções de revisões" e mesmo assim não funcionou.

Se alguém poder me ajudar fico grato, estou tentando resolver isso a dias...


Anexo questionario.jpg
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Sergio Eduardo Alves

Re: Questionários > Resultados > Sinopse

por D@niel Silva -
não entendi bem o que vc quis dizer com:"...eu gostaria de poder visualizar apenas os Resultados ou seja a Resposta em vez da Nota..." porque para ver a resposta basta clicar em cima das notas.
por exemplo:
#2 3.39/6.78 se vc passar o mouse em cima dessa nota e clicar nela abrirá uma janela mostrando a resposta .
Um abraço.
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à D@niel Silva

Re: Questionários > Resultados > Sinopse

por Sergio Eduardo Alves -
E ai Daniel Tudo bem!?

bem, concordo com vc que ao clicar na Nota e possível visualizar a resposta do Aluno, através de uma janela.

Mas o que eu quero e que seja visualizado apenas a Resposta em vez da Nota.

esse questionário que criei e uma pesquisa de múltiplas escolhas (Otimo, Bom, Regular...etc) eu gostaria de visualizar esses dados diretamente no Resultado sem a necessidade de clicar na nota para visualizar a resposta.

Muito Obrigado!!!
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Sergio Eduardo Alves

Re: Questionários > Resultados > Sinopse

por Gilvan Marques -
Imagem de Translators
Para o tipo de resposta que você está querendo, utilize a atividade ESCOLHA, que vem por padrão na distribuição Moodle.
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Sergio Eduardo Alves

Re: Questionários > Resultados > Sinopse

por Luciano Carvalho da Silva -
Olá Sergio.
Se entendi você deseja criar uma pesquisa para a avaliar as respostas recebidas para fazer isto sugiro o módulo enquete que está disponível em: http://download.moodle.org/download.php/plugins19/mod/questionnaire.zip nele cada resposta é contabilizada sem gerar nota mas em percentual, é como uma pesquisa de avaliação só que é editável

Abraço.
Luciano Carvalho da Silva

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Sergio Eduardo Alves

Re: Questionários > Resultados > Sinopse

por D@niel Silva -

Eu sei que essa não seria uma informação recomendada mais daria para formatar o php.
Seria uma outra alternativa (alternativa arriscada) estou só dando um outro caminho (uma outra luz) caso não existisse esse plugin que o amigo Luciano Carvalho comentou.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à D@niel Silva

Re: Questionários > Resultados > Sinopse

por Robson Werkhauser -
Uma outra opção é hotpotatoes que trabalha muito bem com o MOODLE
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Robson Werkhauser

Re: Questionários > Resultados > Sinopse

por fernando vargas -
Ola estou tentando encontrar algum material sobre a integração do hotpotato com o moodle alguem pode me dar uma força?

Desde ja Agradeço
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à fernando vargas

Re: Questionários > Resultados > Sinopse

por Marco Vieira -

Olá,

Para integrar uma actividade elaborada com hotpotatoes, terá que criar um pacote SCORM. Para isso basta, depois de criado o exercício em hotpotatoes guardar o mesmo como SCORM. É criado então um ficheiro zipado. No Moodle, nas actividades a importar encontra lá referência para importação de Pacote SCORM.

Espero ter ajudado.

Always sharing ideas,

Marco Vieira

Contagem das avaliações:  -