Arquivo Power Point

Re: Arquivo Power Point

por Édison Negreiros -
Número de respostas: 8

Olá.

Sou professor de desenho técnico e instrutor de qualificação profissional, mas todos presenciais.

Recentemente criei uma apresentação em Power Point para um treinamento in company e gostaria de utilizar este material para um curso on line usando o moodle.

Tenho dúvidas se as firulas que coloquei serão desconfiguradas e se é possível ministrar o curso somente com os slides.

Desde já agradeço as contribuições.

Sou novo neste meio, mas já acho incrível o moodle, só lamento não saber usar em sua plenitude.

Um forte abraço a todos.

Édison Negreiros

Porto Alegre - RS

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Édison Negreiros

Re: Arquivo Power Point

por honneur evangelista Monção -
Olá,

A forma mais fácil que encontrei para preservar as "firulas" foi transformando em "FLASH".

Grato
Honneur
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à honneur evangelista Monção

Re: Arquivo Power Point

por Édison Negreiros -
Agradeço a resposta do Honneur e do Nereu.

Pena que eu não faço a menor idéia de como utilizar o Flash, como não consigo ocupar os Tico e o Teco com mais de uma tarefa ao mesmo tempo, vou me dedicar somente ao moodle por hora.

Quanto a resposta do Nereu, nem sabia da existência desse Adobe Captivate, sei menos ainda o que é SCORM.

Mesmo assim agradeço as respostas.

Um forte abraço a todos.

Édison Negreiros
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Édison Negreiros

Re: Arquivo Power Point

por honneur evangelista Monção -

Olá,  Édson,

No endereço http://www.baixaki.com.br/download/ispring-free.htm você encontrará o programa ispring que faz tudo automaticamente. É gratuito.

Grato

Honneur

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à honneur evangelista Monção

Arquivo PDF

por vemjesus vemjesus -

Como incluo arquivo PDF no moodle? Na opção onde está a importar ppt nao encontrei um item para pdf.

Outra coisa:  para incluir um texto que esta originalmente no word, devo copiar e colar? ou tem como importar tambem, dando menos erro de configuracao?

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à vemjesus vemjesus

Re: Arquivo PDF

por Valter Almeida -

Caro usuário,

Crie um link para arquivo ou site, faça o upload para o moodle e marque como escolhido. Pronto!

Para colar do word, marque o texto e depois no botão com o símbolo do word para remover as marcas html.(até 1.9)

Att.

Valter

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Valter Almeida

Re: Arquivo PDF

por vemjesus vemjesus -

Como faço upload para o moodle?
Em que tela marco "como escolhido" ?

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à vemjesus vemjesus

Re: Arquivo PDF

por Alexandre Novaes -
Boa tarde! Pessoal, eu estou tentando executar o procedimento que o Eurico, informou para colocar Power Point no moodle, mas para mim, está ocorrendo a seguinte mensagem: could not get data. Por favor, poderiam me ajudar?
Contagem das avaliações:  -