Dúvida Módulo adicional - agenda de atendimento

Dúvida Módulo adicional - agenda de atendimento

por Bárbara Harumy Sano -
Número de respostas: 2

Bom dia pessoal!

Alguém de vocês já utilizaram o Módulo adicional Agenda de Atendimento (Scheduler Module)?

Eu li sobre esse módulo no guia de funcionalidades da Universidade Presbiteriana Mackenzie. O texto era o seguinte:

"O módulo de Agenda de Atendimento auxilia em programar cada um dos encontros com todos seus estudantes. Especifica os períodos em que você estará disponível para atender aos estudantes e a duração de cada reunião. Os estudantes então reservam-se em um do horários disponíveis. O módulo também permite o registro de presença." - (documentação oficial: http://docs.moodle.org/en/Scheduler_module).

Achei ele muito interessante e instalei  esste módulo no meu Moodle, porém ao utilizá-lo, sempre aparece o seguinte erro: Could not add this meeting on the Elluminate Live! server.

Aguém saberia me explicar o porque desse erro, e como arrumá-lo? Estou tendo dificuldades em entender como utilizar esse módulo, pois sua documentação está toda em inglês....

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata.

Abraços Bárbara

Em resposta a 'Bárbara Harumy Sano'

Re: Dúvida Módulo adicional - agenda de atendimento

por Fábio dos Reis Cardoso -

Bárbara... também estou com dificuldades com este módulo!

Gostaria que vc me explicasse como instalou, pois coloquei a pasta dele dentro de "mod" e fica dando erro. Não consigo ao menos executar tal atividade!

Vou procurar outro módulo de agenda, mas enquanto não acho, vamos ver se a gente consegue se virar com esse mesmo! sorriso

Em resposta a 'Bárbara Harumy Sano'

Re: Dúvida Módulo adicional - agenda de atendimento

por Fábio dos Reis Cardoso -

Barbara, consegui instalar na minha rede local, mas dá a mesma mensagem de erro!

Vou continuar procurando uma outra alternativa! Vamos ver se a gente descobre... Qualquer novidade, poste aqui, ok?!