Traduções para MoodleDocs

Traduções para MoodleDocs

por Ruben Mamede -
Número de respostas: 4

Ora Viva!

Sou membro de um grupo de alunos de Informática de Gestão do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra que está a desenvolver documentação relativa ao Moodle e a melhorar a plataforma usada nesta instituição de ensino.

O nosso grupo criou documentos traduzidos da informação existente em MoodleDocs, nomeadamente a que diz respeito à programação da plataforma, a partir das versões inglesas e espanholas. Neste sentido, gostariamos de a partilhar com toda a comunidade Moodle (que usa o português como idioma).

Já tentei submeter alguns textos, no entanto, estes já nem aparecem nas minhas contribuições. Assim sendo, solicito ajuda a todos os elementos da comunidade Moodle de lingua portuguesa com vista à resolução desta situação.

Cumprimentos,

Ruben Mamede

Em resposta a 'Ruben Mamede'

Re: Traduções para MoodleDocs

por Jaime Villate -
Diga-me por favor o seu nome de utilizador no Moodle docs, para tentar descobrir o que é que se passa. Por acaso não se lembra do nome de alguma das páginas que colocou lá? Supostamente unicamente Helen Foster e eu podemos apagar páginas e eu só apago páginas com lixo, portanto, as suas contribuições devem estar extraviadas algures no sítio.
A sua colaboração no Moodle docs é muito valiosa e muito importante.

Em resposta a 'Jaime Villate'

Re: Traduções para MoodleDocs

por Ruben Mamede -
Viva!
Agradeço desde já a atenção. Coloquei na plataforma, a titulo experimental, uma tradução de "Development:CVS for developers", que continua disponivel em http://docs.moodle.org/pt/CVS_para_programadores
, o que acontece é que não consigo encontrar este registo nas "minhas contribuições". Esta página contem um link para a versão inglesa, no entanto, o contrário não se verifica. Assim sendo, a documentação só está disponível pela digitação do endereço.
Talvez esta situação derive de algum procedimento errado da minha parte, mas como possuo bastante informação traduzida, gostaria de saber a forma correcta de inserir versões traduzidas.
O meu username é: "rubenback26" e os textos foram submetidos no dia 14 de Maio de 2008.
Agradeço mais uma vez a atenção dispendida.
Cumprimentos,
Ruben Mamede
Em resposta a 'Jaime Villate'

Re: Traduções para MoodleDocs

por Ruben Mamede -
Viva novamente!

Já resolvi o problema. Tinha um bloco de código com uma gralha que era reconhecido como texto e obviamente não efectuava a função pretendida.
A situação está corrigida. Agradeço a disponibilidade e o esforço.
Eu e o meu grupo de trabalho vamos agora submeter a variadíssima informação traduzida que dispomos.

Cumprimentos a toda a comunidade,
Ruben Mamede
Em resposta a 'Ruben Mamede'

Re: Traduções para MoodleDocs

por Jose' Coelho -

Excelente! Documentação de qualidade é importante, principalmente se quisermos que o Moodle sobreviva ao longo do tempo. 

Para quem não tiver reparado, as páginas novas aparecem neste espaço no bloco da direita, debaixo de "MoodleDocs - Páginas novas [pt]".