Problemas com o Login e Senha

Problemas com o Login e Senha

por Fabíola Costa -
Número de respostas: 3

Pessoal alguem já cessou o Moodle via celular...pda.

conseguiu colocar login e senha??

pois eu tentei acessar o Moodle no meu celular consegui a ateh carregar a 1ª página....mas na hora de colocar login e senha da erro.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Fabíola Costa

Re: Problemas com o Login e Senha

por Edgar Amorim -

Fabíola,

Eu faço acesso normal ao Moodle num "smartphone" Motorola 1200i sem problemas. Preencho os campos de usuário e senha e ou dou um clique no botão que prossegue o processo ou teclo "enter" logo após adicionar a senha e tudo funciona bem.

Edgar Amorim

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Edgar Amorim

Re: Problemas com o Login e Senha

por Flavio Silva -

Cara eu tenho a mesma dificuldade, primeiro pelo campo senha ser **** e o teclado não permitir o acesso as 3 letras, assim não consigo saber qual a senha que realmente esta sendo digitada. Tudo bem, coloquei a senha como 'a' para facilitar, mas mesmo assim esta apresentando erro.

O erro que estou comentando é tipo "senha inválida", pois após teclar enter, sou direcionado a página de login e senha novamente.

até+

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Flavio Silva

Re: Problemas com o Login e Senha

por Rafael Mota -
Fabiola e Flavio, para mim está normal eu consigo logar e navegar perfeitamente nas minhas instalações de moodle com celular já fiz o teste com dois modelos diferentes sendo um nokia e65 e outro HTC Touch Flow com windows mobile 6.0 e perfeito.

Vocês já tentaram em versões de outros navegadores e em linux e windows ?
Contagem das avaliações:  -