"Marcar horários" no Moodle.

"Marcar horários" no Moodle.

por Daniel Campos -
Número de respostas: 4
Olá amigos, sou novato no uso do moodle, portanto desculpem se a dúvida parecer manjada. Gostaria de saber se existe alguma configuração ou módulo que permitisse "marcar horários" para os eventos, como, por exemplo, para publicar aulas, abrir (e fechar) chat, questionários, etc. Num caso concreto seria: tenho uma aula marcada para o dia 20/05, às 12:00. Ao invés de eu ter que "liberar" a aula manualmente, às 11:55, ela entrasse automaticamente, sem necessidade de eu estar na frente do computador para haver a publicação. Estou utilizando a versão 1.8 do Moodle. Desde já, agradeço a quem puder dar uma luz.
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Daniel Campos

Re: "Marcar horários" no Moodle.

por Anderson Souza -

Olá Daniel

Realmente é bem manjada sorriso, mas ninguém nasce sabendo de tudo... Você esta corretíssimo em perguntar.

Na própria configuração do curso você tem a opção de set na data de abertura e data de término. Basta selecionar e aplicar as datas desejadas. Da mesma forma se dá nos módulos e atividades. Em alguns existe a possibilidade da configuração de abertura e fechamento como no caso do módulo "tarefas" onde existe data específica para a entrega do exercício.

Abraços

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Anderson Souza

Re: "Marcar horários" no Moodle.

por Daniel Campos -