Reposição de Backup

Reposição de Backup

por António Marques -
Número de respostas: 0

Bom dia a todos os utilizadores de moodle.

Venho por este meio colocar mais algumas dúvidas!!!

Eu estou a fazer um backup da minha plataforma on-line, e queria alojar num novo servidor só algumas disciplinas. Antes de contratar um novo serviço de alojamento tentei fazer a instalação local do moodle, com o xamp, com o cron onde está tudo a funcionar correctamente. Passei então ao restauro do Backup.

A partir daqui começaram os problemas!!!

1º Abri um novo curso, para poder fazer o restore da disciplina. Quando me pede para enviar o ficheiro diz-me que só posso fazer o upload de ficheiros até 16Mb, mas o meu backup tem 51,4Mb logo não me deixa fazer o upload do ficheiro.

(Consultei os foruns, vi que existe maneira de alterar a capacidade de upload de ficehreiros, mas não consegui realizar esta opção. O que acabei por fazer, foi verificar no servidor, onde ficou guardado o backup, e no moodle local coloquei o backup na mesma pasta e aí correu bem) Gostaria de saber quais os ficheiros que tenho de alterar para poder fazer um upload maior?

2º Quando restaurei o backup, verifiquei que ele me recupera toda a disciplina, as mensagens do forum e as notícias, verifico também que os utilizadores constam na base de dados, mas não me diz em quais os cursos em que eles estão inscritos! Não existe uma maneira de recuperar também esta informação?

Aproveito também desde já para perguntar: Se eu fizer uma cópia integral do meu servidor, via FTP, eu consigo restaurar tudo localmente? eu tentei mas deu-me inúmeros erros!

Fico a aguardar...

Atenciosamente,

António Marques 

Contagem das avaliações:  -