Oi Paula
Somos voluntários para os esforços de tradução. Temos experiência com tradução da documentação do sistema Care2x, um software para automação hospitalar (free soft).
Aguardo tuas orientações !
Daniel
Oi Paula
Somos voluntários para os esforços de tradução. Temos experiência com tradução da documentação do sistema Care2x, um software para automação hospitalar (free soft).
Aguardo tuas orientações !
Daniel
Obrigada, Daniel!
Eu vou fazer uma checklist esta semana. Estou esperando a chegada de outros voluntarios que me contactaram por email. Voces ja tem o Moodle instalado? Para fazer a tradução è necessario ver o codigo em ação ;) .
Acho que a prioridade è a tradução dos documentos técnicos. Você aceitaria começar por ai? A falta de documentação tecnica em portiguês é a principal razão porque muitos usuários desistem de installar o Moodle.
Paula
É verdade.. Estamos passando por isto neste momento.. Instalar foi a parte mais fácil.. O dificil esta sendo aprender a trabalhar com o sistema.. para isto estamos traduzindo alguns tutorias.. para podermos capacitar nossos profesores.. Uma vez feito teremos um imenso prazer em disponibilizar os papers para a comunidade..
[]´s Mendes
Marcelo e pessoal
Nesta quinta-feira vamos promover um Seminário pela Internet sobre o Moodle. É pela Sala Virtual que mencionava no mail de ontem.
Iremos passar um apanhado sobre os principais recursos do LMS e convidar a todos para acessar como professor em um sistema de testes que temos aqui, para colocar em prática tudo o que foi visto.
Convide seus professores também.
Seria uma honra recebê-los na sala para contribuições !!
As inscrições estão abertas pelo http://alfamais.dnsalias.net/alfa ! Afinal de contas, em casa de ferreiro espeto é de ferro !
Aviso importante: a sala virtual só funciona em Windows e IE (ainda).
Abraço a todos,
Daniel
Ok Daniel,
Obrigado pelo convite.. Estou repassando a sua msg para o meu pessoal..
Tks Mendes
Paula
Vamos lá, você coordena os tipos de tradução.
Temos vários Moodles instalados por aqui, sem problemas para testar os códigos.
Até
dfink
Daniel, se vocês puderem iniciar a traduzir os documentos de ajuda do módulo Glossário, eu agradeço. Já abri um thread e um documento operativo. Me dé a confirmação naquele fórum por favor.
Paula