mudança de domínio

mudança de domínio

por Manoel Alves -
Número de respostas: 4

Pessoal, estou com um probleminha e preciso da ajuda de vc's. O moodle ta rodando em um domínio e preciso mudá-lo para outro, não estou conseguindo fazer isso. Já tentei editar os registros de algumas tabelas tais como: mdl_config e mdl_mnet_host e mesmo assim não deu certo. Eu consigo acessar a home pelo dominio normal(padrão), mas ao navegar pelo moodle vou através de um domínio temporário que criamos para teste. Esse moodle na verdade era para teste, mas como o trabalho foi extenso e cansativo para configurá-lo, fora tb a pressão dos diretores aqui(rsrsrsr), decidimos deixar esse mesmo e só mudar o domínio. Será que alguém poderia nos ajudar?

Agradecimentos

Neto

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Manoel Alves

Re: mudança de domínio

por Rogerio Siqueira -
Olá  Manoel , para alterar o dominio basta alterar o arquivo config.php e ref. a informações que foi colocada dentro do moodle basta você alterar no modo editar ou dar um replace no banco de dados para o novo dominio .
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Rogerio Siqueira

Re: mudança de domínio

por Fabio Costa -

Bom dia. No meu não funcionou!

====

corrigindo... Funcionou...

Erro meu no arquivo config.php

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Manoel Alves

Re: mudança de domínio

por Professora . -

Oi Manoel,

deu certo a solução sugerida pelo Rogério? Foi tranqüila a mudança?

Preciso fazer o mesmo, se tiver alguma dica adicional eu agradeço.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Professora .

Re: mudança de domínio

por rogerio machado -
é isso mesmo, que o colega explicou, pelo menos na parte que cabe ao moodle
mas considere que voce possa ter algum código específico ou algum plugin de terceiro, nesse caso é sempre bom testar antes de apagar o domínio antigo
Contagem das avaliações:  -