Significado dos botões no questionário... :((

Significado dos botões no questionário... :((

por Rodrigo Claudino Diogo -
Número de respostas: 1
Boa tarde pessoal.

Bem, estou desenvolvendo um questionário que possui apenas uma questão do tipo dissertação. Sei que parece um exagero, mas neste curso, cada questionário vai corresponder a um desafio que um aluno deve resolver, a partir de recursos que foram disponibilizados no curso, de maneira semelhante a uma WebQuestion. À medida em que o aluno consegue superar um questionário, vai surgir outro, como num jogo. Bem mas, vamos ao que interessa (e que é minha dúvida).
Quando o questionário é acessado por um aluno, ao iniciar a atividade de responder às pergunta, aparecem os seguintes botões:
Enviar
Salvar sem enviar
Enviar página
Enviar tudo e terminar

Nos meus testes não consegui ver nenhuma diferença entre os três primeiros botões. Mesmo o Salvar sem enviar, permite que o tutor veja o conteúdo da resposta que o aluno digitou. Alguém aí sabe a função exata de cada um destes botões?
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Rodrigo Claudino Diogo

Re: Significado dos botões no questionário... :((

por Andreia Quelhas -
Rodrigo,
Vai aí o significado de cada botão:

Enviar: Envia só a questão ao qual o botão está relacionado.

Salvar sem enviar: Salva as repostas que o aluno já deu para que quando ele retornar à página não precise refazer toda a prova. É muito útil em avaliações com um número grande de questões.

Enviar página: Quando a prova é configurada para ter um número X de questões por página, esse botão permite que o aluno vá enviando as páginas de acordo com que vai respondendo.

Enviar tudo e terminar: Esse botão, como o nome já diz, envia todas as respostas e finaliza a tentativa.

Espero ter ajudado.
Contagem das avaliações:  -