Ícones (módulos CHAT e TAREFAS)

Ícones (módulos CHAT e TAREFAS)

por Cristina Salvadeo -
Número de respostas: 3
Pessoal,

como faço para reparar esse pequeno problema:
falta os ícones de dois módulos (Chat e Tarefas), ou seja, embora eles existam nos respectivos arquivos (icon.gif). Aparece um quadradinho branco no lugar deles.

Já abri o arquivo lib.php (que vem nos folders CHAT e LABEL), mas o script é extenso e não consigo localizar onde inserir os comandos para que tudo se normalize ou, pior, se é mesmo nesse arquivo (lib.php) que devo inserir o comando...

Se alguém já arrumou esse pequeno detalhe, por favor, me passe o caminho das pedras.

Ah, ia me esquecendo: utilizo o Moodle 1.7.2+.

Agradeço antecipadamente.
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Cristina Salvadeo

Re: Ícones (módulos CHAT e TAREFAS)

por Leticia Maimann-Roland -

Cristina,

primeiro, verifique se os arquivos icon.gif existem nas pastas mod/chat e mod/assignment.

Vc está utilizando um tema próprio?

Letícia

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Leticia Maimann-Roland

Re: Ícones (módulos CHAT e TAREFAS)

por Cristina Salvadeo -
Olá Letícia,
sim para os dois, ou seja, os ícones existem em seus respectivos diretórios e estou usando o tema "Formal Blue" (agregado ao Moodle após a instalação).
Cristina
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Cristina Salvadeo

Re: Ícones (módulos CHAT e TAREFAS)

por Cristina Salvadeo -
Letícia,
O problema estava no tema adotado (Formal Blue):
existe uma pasta chamada "mod" em moodle/theme/formal blue/pix (nela se encontram quase todos os ícones dos módulos existentes p/ o Moodle, mas estava faltando justamente aqules que eu havia agregado após a inslação - chat e tarefas). A partir daí eu simplesmente copiei os ícones dos módulos que estavam faltando para esta pasta e tudo se resolveu.
 
Obrigada por seu interesse no meu problema,
Cristina Salvadeo.
Contagem das avaliações:  -