ERROR: SMTP Error: Data not accepted.

ERROR: SMTP Error: Data not accepted.

por julio joner -
Número de respostas: 5

Olá Pessoal!

Tudo bem?

O site que trabalho com o moodle estava funcionando perfeitamente, mas de repente, surgiu um problema no SMTP que não estou conseguindo resolver. Já procurei nos fóruns do moodle, mas ainda não encontrei uma solução para o problema.

Toda a vez que o site tenta enviar algum email aparece o seguinte erro:

"ERROR: SMTP Error: Data not accepted. "

As configurações do servidor SMTP estão corretas e não foram alteradas. O que poderia ser?

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Abraços,

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à julio joner

Re: ERROR: SMTP Error: Data not accepted.

por Paula de Waal -

Oi Tulio!

Já respondi por messenger> este deve ser um problema de autorização de acesso do user que manda as mensagens do moodle ao seu servidor de correio.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Paula de Waal

Re: ERROR: SMTP Error: Data not accepted.

por Leonardo Gonçalves -

Olá Paula!

Estou passando pelo mesmo problema. Eu detectei que com uma conta de Admin, eu consigo enviar as mensagens normalmente, mas com uma conta de professor ou manager, aparece esta mensagem de erro...  você sabe onde eu configuro esta autorização?

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Leonardo Gonçalves

Re: ERROR: SMTP Error: Data not accepted.

por Rodrigo Claudino Diogo -

Olá Leonardo, boa tarde.

Estou passando pelo mesmo problema. Apenas administradores conseguem enviar as mensagens. Qualquer outro papel implica em erro.

Você conseguiu solucionar o problema?

 

Abraços

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à julio joner

Re: ERROR: SMTP Error: Data not accepted.

por Ricardo Rodrigues -
Se nada foi alterado nas configurações de conexão ao smtp verifique se o servidor de mail não sofreu algum uptate ou se a política de seu provedor não foi alterada.

boa sorte



Contagem das avaliações:  -