envio de mail coletivo + reunião de todos os palpites enviados para o forum

envio de mail coletivo + reunião de todos os palpites enviados para o forum

por Marisa Lajolo -
Número de respostas: 2

1. Já trabalhei com o Teleduc  em vários cursos a distância eestou tentando aprender a usar o Moodle. Mas não é fácil ... Por exemplo: trenho 39 alunos inscritos em um curso. Como posso enviar a todos eles um mail , sem montar um grupo ? 

2. Uso muito o forum. Depois, para comentar as " respostas" ou " tópicos"  com os quais os alunos responderam à questão do forum preciso juntar todas as " rfespostas" ou "tópicos"  em um só arquivo.  É possível fazer isso sem o recorte e cole que dá uma bruta mão de obra ?  

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Marisa Lajolo

Re: envio de mail coletivo + reunião de todos os palpites enviados para o forum

por Eurico Sadao Kusaka -

Marisa,

Instala o módulo Quickmail. Na página principal do Moodle Brasil, no canto superior direito, existe um link para você conhecer mais detalhes. O módulo está em inglês, mas se você quiser eu já traduzi e tenho o arquivo lang pt_br.

Acho que esse módulo resolve o teu problema 1. Quanto ao problema 2, não sei te responder.

Sadao

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Marisa Lajolo

Re: envio de mail coletivo + reunião de todos os palpites enviados para o forum

por Reginaldo Lima -

Como o problema 1 já foi comentado, vamos direto ai segundo

Problema2 - Se vc vai comentar com cada aluno, vc pode entrar no perfil dos alunos e clicar em "Mensagem do Fórum", irá mostrar todos os tópicos e todas as mensagens desse aluno.

Contagem das avaliações:  -