Vídeos no Moodle + Flash

Vídeos no Moodle + Flash

por Luís Cláudio :-) -
Número de respostas: 0
Senhores(as)

Estive outro dia em um Moodle de um amigo e lá ele colocou alguns vídeos. Eu tentei fazer aparecer vídeos em fóruns de discussão e não consegui. Só consigo fazer aparecer vídeos criando uma página web dentro do moodle. Ocorre que se o vídeo contém uma explicação, não há como fazer uma discussão sobre o tema sem ter que ir a um outro lugar. Este mesmo problema ocorre se você quiser colocar um Applet para abrir em um fórum. Ele só executa normalmente se usar o recurso "Criar uma página web".

Sabem me dizer se há como exibir estes vídeos (estou usando o YouTube) nos fóruns?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Uma outra dúvida. Se eu faço um link para um arquivo *.swf ele abre um player e mostra o flash no fórum. Até aí tudo bem. O problema é que o tamanho da figura é SEMPRE 400x300 e as vezes eu quero exibir algo maior e então a figurinha fica bem pequena. Sabem me dizer se há como controlar isto?

Em tempo: procurei informações sobre o assunto antes de colocar a dúvida aqui e o que encontrei não me respondeu à estes questionamentos. Se já foi respondido, me digam o link para a discussão.

Entrarei com uma tag de um vídeo aqui. Vejamos se aparece. Está entre os 'x's.
xx

Grande abraç
Luís Cláudio
Contagem das avaliações:  -