Tradução da versão 1.7

Tradução da versão 1.7

por Jaime Villate -
Número de respostas: 3
Já comecei a trabalhar na tradução da versão 1.7. Hoje já terminei a tradução dos novos menús de administração. Amanhã (7 de Fevereiro) já deverá aparecer uma nova versão do pacote linguístico no site do Moodle.

Quem quiser ajudar, pode traduzir algum ficheiro e enviar-me uma cópia. Terá que ter cuidado de não actualizar o pacote linguístico até ter certeza que já foram incorporadas as suas contribuições.
Em resposta a 'Jaime Villate'

Re: Tradução da versão 1.7

por Odília Fernandes -
Olá,

andei a traduzir algumas variáveis em falta. Envio o ficheiro "assignment.php", para verificar se está conforme e caso pretenda poderá utilizá-lo para colocar nas traduções Vs 1.7.

Alterei também alguns erros de escrita, tais como "praço" para "prazo".

Poderei depois enviar outros para análise.

Cumprimentos
--
Odília Fernandes

Em resposta a 'Odília Fernandes'

Re: Tradução da versão 1.7

por Jaime Villate -
Muito obrigado pela sua contribuição. Recebi o ficheiro, mas por ter andado de viagem no último mês, ainda não modifiquei o repositório CVS. Por favor continue enviando ficheiros sempre que quiser.

Em resposta a 'Jaime Villate'

Re: Tradução da versão 1.7

por Jaime Villate -
O ficheiro que me enviou já está no servidor CVS, com algumas pequenas alterações. Hoje no fim do dia deverá aparecer automaticamente um novo pacote linguístico com as suas contribuições. Obrigado e desculpe o atraso.