Questões Abertas (dissertativas). Pra quem é enviado a resposta??

Re: Questões Abertas (dissertativas). Pra quem é enviado a resposta??

por Giovanni Farias, EdD (Moodle Partner) -
Número de respostas: 0
A resposta deles, quando se trata de questões dissertativas no questionário, ficam armazenadas no gerenciador daquele questionário, em pendência. O Moodle corrige todas as questões objetivas e coloca as respostas dissertativas para o tutor corrigir e completar a correção. Para acessar tais respostas, vá até o questionário e clique na aba Questões Pendentes (ou algo assim, não estou bem lembrado e aqui não estou com acesso a um ambinte para conferir, mas é uma das abas que aparece para o tutor que dá acesso 'as questões dissertativas). Você corrige de forma semelhante a uma tarefa com texto online e pronto.

Não há configuração para determinar o destino das respostas de um questionário, senão o gerenciador do próprio. O número máximo de tentativas em questões objetivas é determinado pelo penalty que é dada a cada  questão na sua configuração, com modo adaptativo ativado. Se uma questão vale 1 ponto e tem um penalty de 0.2, em cinco tentativas a questão é anulada, pois cada uma leva 1/5 da pontuação da mesma. Nas questões subjetivas de um questionário, não há modo adaptativo, mesmo que este esteja ativado. Assim o limite de vezes que uma questão dessa terá é delimitado pelo número de vezes que o questionário como um todo pode ser tentado responder, ajustado em outro ponto da configuração do questionário.

Atenciosamente

Giovanni Farias
Diretor da GFARIAS.com
Official Moodle Partner Brasil

PS: Domine totalmente o uso do Moodle fazendo o curso Capacitação Moodle para Professores, a se iniciar no dia 9/10. Maiores informações clique aqui.
Contagem das avaliações:  -