Módulo "Scheduler" e "book" não tem permissão

Módulo "Scheduler" e "book" não tem permissão

por Bryan Adans -
Número de respostas: 5

Pessoal,

Instalei os módulos "book" e "scheduler" e quando acesso como administrador aparece a mensagem

Module "scheduler" is not readable - check permissions

Module "book" is not readable - check permissiona

Que permissões são estas que precisam serem checadas?

Bryan.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Bryan Adans

Re: Módulo "Scheduler" e "book" não tem permissão

por Bárbara Harumy Sano -
Bom dia Bryan!!

Vi que você também está tentando usar o Modulo Scheduler...
você conseguiu utilizá-lo?
Eu também o instalei, mas toda vez que tento acrescentá-lo, após clicar em salvar aparece o seguinte erro: Could not add this meeting on the Elluminate Live! server.
Você sabe que erro é esse?
Caso tenha conseguido utilizar o módulo Scheduler, você poderia me dar algumas dicas? Eu estou tendo um pouco de dificuldades em utilizar esse móduo, pois a sua documentação está toda em inglês.

Abraços Bárbara

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Bryan Adans

Re: Módulo "Scheduler" e "book" não tem permissão

por Eurico Sadao Kusaka -

Bryan,

Como Administrador, vá em ADMINISTRAÇÃO DO SITE/Usuários/Permissões/Definir funções (esta nomenclatura são as do meu Moodle; dependendo da tradução, no seu Moodle podem estar um pouco diferentes). Na pagina que abre, escolha a função para a qual deseja alterar as permissões e clique sobre o ícone Modificar. Vai abrir uma nova página que permite que você modifique as permissões do seu Moodle. Localize o módulo "Scheduler" ou "Book" e veja qual opção está marcada, modifique a seu gosto e depois salve tudo. Espero que resolva seu problema.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Eurico Sadao Kusaka

Re: Módulo "Scheduler" e "book" não tem permissão

por Chris Ferreira -
Oi Eurico, tudo bem ? eu tb estou com este problema, Module "birthday" is not readable - check permissions

porém este módulo não aparece na lista de funções. Acho que só aparece depois de instalado. E quando tento instalar em Avisos aparece essa mansagem.
Module birthday: /home/nucleoead/public_html/fnn/mod/birthday/version.php was not readable

Tenho o moodle 1.9.4 e baixei o modulo em http://moodle.org/mod/data/view.php?d=13&rid=901&filter=1

Muito obrigada e agradeço quem puder responder.
Contagem das avaliações:  -