Onde encontrar audiolivros gratuitos

Onde encontrar audiolivros gratuitos

por JocastaIsolde JocastaIsolde -
Número de respostas: 1

Esteja você procurando audiolivros gratuitos para ouvir enquanto viaja ou apenas apreciando o som de um bom livro, você encontrará uma ótima coleção de audiolivros gratuitos online. Os audiolivros estão disponíveis em vários formatos, incluindo MP3, streaming via iTunes e download. O site da Audible oferece mais de 100 audiolivros gratuitos em formato MP3. O site oferece uma ampla gama de gêneros, incluindo clássicos e ficção moderna.


Para acessar audiolivros gratuitos, primeiro inscreva-se em uma conta acústica. Este serviço é semelhante ao iTunes, exceto que oferece uma seleção menor. Você também pode experimentar o teste gratuito do auuble para ouvir o audiolivro antes de se comprometer. Alternativamente, você pode assinar o Overdrive e receber um livro gratuito de sua escolha.


Outra opção é uma cultura aberta que agrega arquivos de audiolivros gratuitos de diversas fontes na internet. O site permite que você escolha um gênero e baixe um arquivo MP3 ou M4A. A Open Culture também oferece cursos educacionais de áudio, eBooks e podcasts. Mas esteja ciente de que esses sites têm anúncios irritantes.


Audiobooks gratuitos estão disponíveis online ou offline. Eles vêm em muitos gêneros e podem ser ouvidos a qualquer hora do dia ou da noite. Existem milhares de audiolivros gratuitos disponíveis. Você pode escolher o gênero que você gosta e ouvi-lo em seu lazer. Não há limite para o número de audiolivros que você pode baixar, e alguns sites ainda permitem que você continue ouvindo enquanto dorme!