Interactividade em Forum

Interactividade em Forum

por Catia S -
Número de respostas: 3

Boa tarde,

Gostaria de saber se é possível utilizar a incorporação de material concebido com interactividade (como por exemplo usando o H5P ou Genially) no fórum de discussão.

Imaginando que se pede aos formandos que produzam algo no Genially e que depois partilhem no Forum o seu trabalho, para os colegas verem. Fiz a experiência e assim que se coloca o código HTML ele mostra uma pré-visualização correcta, mas ao guardar-se ele não apresenta informação alguma. Experimentei com H5P e Genially.

Alguém me consegue ajudar?

Obrigada desde já! 

Em resposta a 'Catia S'

Re: Interactividade em Forum

por Hugo Ribeiro -
Foto de Particularly helpful Moodlers
Bom dia Cátia,

Esse não é o comportamento standard, pelo menos com o H5P inserido diretamente do banco de conteúdos por isso pode ser alguma configuração dessa plataforma..
Pode fazer uma experiência em https://sandbox.moodledemo.net/ para ver se o comportamento é o mesmo.
Em resposta a 'Hugo Ribeiro'

Re: Interactividade em Forum

por Catia S -
Boa noite Hugo,

Obrigada por esta possibilidade de testar. Mas efectivamente continua a não dar. Vou deixar-lhe aqui uma captura de ecrã de como estou a fazer, considerando um conteudo já existente no Genially.

Tem resultado bem quando insiro num separador ou página de conteúdo, mas num fórum (que é onde os formandos teriam possibilidade de colocar este género de trabalho), não está a funcionar.

Obrigada!