Modificar perfil de estudante - Perfil gerente

Modificar perfil de estudante - Perfil gerente

por Denize Coelho -
Número de respostas: 3

Olá pessoal.

Alguém sabe como habilitar dentro das configurações(ADM) para que o perfil de gerente consiga modificar perfil de participantes. O meu está desabilitado essa função para o papel gerente, apenas ADM que visualiza.

Já fiz um teste de exportar o papel(Que visualiza essa função) e importar no outro e não dá certo. Diante disso acredito que é alguma configuração no moodle e não em papéis.

Agradeço a ajuda!!!

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Denize Coelho

Re: Modificar perfil de estudante - Perfil gerente

por Julio Prof -
Eu sou gerente em um Moodle e o administrador me deu Papéis Globais e ai eu consigo modificar o perfil de usuário.

Vá em Administração do site >> Usuários >> Permissões >> Atribuir Papéis Globais e escolha o Gerente que você deseja dar poderes.
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Julio Prof

Re: Modificar perfil de estudante - Perfil gerente

por Denize Coelho -
Julio, Sim essa opção de atribuir papéis globais é possível, porém preciso tirar( a visualização de algumas abas exemplo plugins  e outros) a imagem 1 que quero deixar....e a imagem 2 e quando já permito nas definições globais... Ou seja ele visualiza o modificar perfil mais vem mais outras funções juntos.
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Julio Prof

Re: Modificar perfil de estudante - Perfil gerente

por Denize Coelho -

Dá certo Julio, porém ele recebe outros poderes no moodle como as abas de Cursos, notas, plugins aparência, servidor... 

Gostaria de deixar só a aba "Usuários" (adicionar usuário). Os demais gostaria de tirar para o gerente não ter acesso dentro do perfil globais.

Agradeço desde já.

Contagem das avaliações:  -