Relatório no Excel a partir de provas (questionários)

Relatório no Excel a partir de provas (questionários)

por João Marcos Ferreira de Lima Silva -
Número de respostas: 0

Bom dia amigos, estou tentando gerar um relatório mas não estou tendo sucesso, quem souber, agradeço.

Realizei uma avaliação a partir das questões do banco de questões. Criei categorias para agrupar as questões (Assunto A - questão 1, Assunto A - questão 2 .... Assunto B -questão 1, Assunto B - questão 2 ... e assim por diante por 5 assuntos e 3 questões em cada assunto, todas de múltipla escolha com 3, 4 ou 5 alternativas para assinar, apenas uma sendo correta, totalizando 25 questões). Quando fui gerar a prova coloquei para que fosse selecionada de forma aleatória para os alunos duas questões de cada assunto, totalizando 10 questões para ser respondida por cada aluno.

Ao termino tenho acesso a nota dos alunos e consigo identificando, entrando em cada aluno, qual a questão que ele respondeu. Tem um relatório que consigo verificar o percentual de acertos/erros em cada uma das questões de cada categoria, até ai tudo bem.

Gostaria de saber se é possível eu gerar uma saída, que seja possível de exportar como Excel, na qual eu consiga cruzar cada questão e suas respectivas alternativas com os alunos (cada um deles), para que seja possível a identificação de quantos alunos responderam cada uma das questões e alternativas assinaladas.

é possível a partir de algum recurso nativo do moodle ou a partir de algum plugin?

Contagem das avaliações:  -