Informação para avaliadores (questão discursiva/dissertação)

Informação para avaliadores (questão discursiva/dissertação)

por Rogerio Salvini -
Número de respostas: 2

Quando crio uma questão discursiva (dissertação) tem um caixa de texto com a opção "Informação para avaliadores" na seção Selecionador de informações.

Mas, apesar de ter escrito um texto nesta caixa, ele não aparece para mim quando vou corrigir (revisar) os questionários feitos pelos alunos.

Já busquei na internet sobre isso mas a única coisa que achei foi a informação de que "nesse campo são colocadas as informações e/ou instruções para que o avaliador corrija a questão", que é exatamente o que eu quero mas que não vejo funcionar.

Alguém poderia me auxiliar?

Obrigado.


Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Rogerio Salvini

Informação para avaliadores (questão discursiva/dissertação)

por Anderson Blaine 😎🤓 -
Olá Rogério, já tentou acessar a página de avaliação de questões pelo "menu de ações" (engrenagem) / Resultados / Avaliação manual?

As instruções aparecem logo acima do campo de adicionar comentários sobre a avaliação. Se não me engano, em Moodle antigos se acessar a avaliação por meio da tentativa do estudante as instruções não aparecia. Daí abrir a página específica para "avaliação manual".
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Anderson Blaine 😎🤓

Re: Informação para avaliadores (questão discursiva/dissertação)

por Rogerio Salvini -
Obrigado Anderson,
Achei o texto pré cadastrado de informação para os avaliadores no link de avaliação manual conforme sua mensagem (na verdade, para mim, é no link "Faça um comentário ou modifique a avaliação" que aparece logo abaixo da questão).
Pensei que este texto fosse aparecer na própria página de respostas, assim como aparecem as respostas corretas dos outros tipos de questões.
Abs.
Rogerio
Contagem das avaliações:  -