Estava usando o moodle normalmente criando novos cursos, no dia seguinte quando fui acessar deu a seguinte mensagem. ""Você não tem permissão para ver a lista de cursos. O que pode ter ocorrido? Como resolver?
Você não tem permissão para ver a lista de cursos
Número de respostas: 7Re: Você não tem permissão para ver a lista de cursos
Estou com o mesmo problema, para não encontrei a solução.
Re: Você não tem permissão para ver a lista de cursos
qual versão do moodle.
Cria um novo, testa com usuário novo, outro email..
Grupo MoodleBR no Telegram - https://t.me/moodlebr
Cria um novo, testa com usuário novo, outro email..
Grupo MoodleBR no Telegram - https://t.me/moodlebr
Descobri que é um bug do tema Enlightlite, quando temos alguma categoria ocultada. Então, passei a exibir todas as categorias provisoriamente enquanto me preparo para adotar outro tema.
Realmente colega, uso o tema Enlightlite e o erro ocorreu justamente ao ocultar categorias.
Boa noite Dário,
Conseguiu resolver o problema?
Como?
Estou num sufoco aqui ... atualizei hoje a tarde para esse tema ... e não to conseguindo acessar mais.
Se puder me dar uma dica ... (55) 9-8434-9760
Olá Dário.
Eu fui utilizar o tema Enlightlite e o meu moodle acabou bugando tbm. Estou procurando desesperadamente um modo para resolver este problema, mas até agora nada, pois estou sem acesso nenhum a plataforma. Sabe se teria algum modo de excluir o tema através da pasta raiz onde o moodle foi instalado no sistema? Ou se haveria um outro modo para que eu consiga voltar a acessar a ferramenta? Obrigado
Eu fui utilizar o tema Enlightlite e o meu moodle acabou bugando tbm. Estou procurando desesperadamente um modo para resolver este problema, mas até agora nada, pois estou sem acesso nenhum a plataforma. Sabe se teria algum modo de excluir o tema através da pasta raiz onde o moodle foi instalado no sistema? Ou se haveria um outro modo para que eu consiga voltar a acessar a ferramenta? Obrigado
Olá Ronaldo
Você conseguiu resolver o problema? Se sim, o que você fez para tal coisa? Estou com esse erro desde ontem, e estou desesperado tentando ter acesso novamente a plataforma. Desde já, obrigado.
Você conseguiu resolver o problema? Se sim, o que você fez para tal coisa? Estou com esse erro desde ontem, e estou desesperado tentando ter acesso novamente a plataforma. Desde já, obrigado.