Erro ao subir a planilha de excluir alunos em Lotes no Moodle

Erro ao subir a planilha de excluir alunos em Lotes no Moodle

por Arthur Pires -
Número de respostas: 2

Esse que está aparecendo no meu Moodle


Estou subindo uma planilha de excluir em lote fazendo o passo a passo corretamente, colocando mais uma coluna de "Deleted" e colocando o numero "1" em todas as linhas dessa coluna para excluir os alunos. Entretanto, logo depois de colocar a planilha e passar para o próxima etapa, aparece esse erro da foto.


Que erro é esse e como faço para consertar, para poder excluir os alunos em lote.



Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Arthur Pires

Re: Erro ao subir a planilha de excluir alunos em Lotes no Moodle

por Trevor Furtado -

Provavelmente o usuário do seu servidor web (Apache?) não está com permissão de escrita no dataroot. Em servidores Linux acho que o padrão é /var/www/moodledata/, mas você pode olhar no arquivo config.php o caminho correto que sua instalação está utilizando.

Neste link da documentação você poderá ver as permissões que indicam utilizar: https://docs.moodle.org/38/en/Security_recommendations#Most_secure.2Fparanoid_file_permissions

Contagem das avaliações:  (1)
Em resposta à Trevor Furtado

Re: Erro ao subir a planilha de excluir alunos em Lotes no Moodle

por Arthur Pires -
Muito obrigado, consegui resolver o problema, mas infelizmente apareceu outro após as configurações, faço todo o processo certo de arrumar as configurações, porém após carregar a lista aparece outro erro.

Novo erro

O que é esse erro e como faço para resolve-lo ?
Contagem das avaliações:  -