Erro ao enviar Questionário

Erro ao enviar Questionário

por Henrique Cavet -
Número de respostas: 4

Olá pessoal tudo bem? Estou com um problema um tanto quanto curioso no MOODLE da empresa em que trabalho. O erro é o seguinte. O aluno faz o questionário, clica em finalizar a tentativa, aparece a próxima janela onde ele enviaria tudo e terminaria, só que a janela que abriria a confirmação para o envio não está abrindo, ele clica em enviar tudo e terminar e não aparece nada, só que em algumas maquinas dentro da mesma rede a tarefa é enviada sem problema algum.

Fiz a troca de browser em algumas maquinas e a tarefa foi enviada, só que em algumas isso não dá certo, limpei o cache, e mesmo assim não foram enviadas. 

Alguém tem alguma ideia?

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Henrique Cavet

Re: Erro ao enviar Questionário

por Heverton Martins -

Também estou com o mesmo problema com uma aluna, já é a segunda vez que acontece com ela, ela já tentou em vários computares diferentes mas o problema persiste. Alguém sabe como resolver? Ou o que pode estar influenciando?

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Heverton Martins

Re: Erro ao enviar Questionário

por Bruna d Albuquerque -
Estou passando pelo mesmo problema. Alguém conseguiu solucionar essa questão? Algumas pessoas conseguem enviar e outras não. O problema tem estado mais frequente.
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Bruna d Albuquerque

Re: Erro ao enviar Questionário

por Eduardo Kraus -
Imagem de Plugin developers
Para resolver este problema o ideal é que contrate alguém que faça uma análise detalhada do problema.
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Bruna d Albuquerque

Re: Erro ao enviar Questionário

por Julio Prof -
Oi Bruna. Normalmente a gente procura algum padrão. As pessoas para as quais não está sendo possível realizar o envio tem alguma coisa em comum: estão usando o mesmo navegador? O navegador tem algum bloqueio de pop-up ou algo assim? Teve alguma alteração nas inscrições? A melhor maneira para que eu possa ajudar seria você colocar alguns prints com as situações: vendo as telas com as mensagens fica mais fácil pensar em uma solução.
Contagem das avaliações:  -