Os meus alunos não conseguem editar o perfil – a informação que inserem e a foto desaparecem, não são guardadas.

Os meus alunos não conseguem editar o perfil – a informação que inserem e a foto desaparecem, não são guardadas.

por Armando Oliveira -
Número de respostas: 0

Boa tarde!

 

Estou com um problema no meu Moodle (Moodle 3.5.1 (Build: 20180709) e gostaria que me ajudassem por favor.

Os meus alunos não conseguem editar o perfil – a informação que inserem e a foto desaparecem, não são guardadas.

No meu papel de admin ou manager consigo editar o meu e todos os perfis, mas os alunos, enquanto alunos, não! Eles conseguem fazer o processo todo, clicam em editar, inserem a informação que desejam sobre eles, inserem um ficheiro com a foto, carregam em gravar, mas após o tempo de gravação o perfil continua igual, vazio. Não atualiza.

Já verifiquei várias coisas:

Nos perfis de utilizador aluno e utilizador autenticado dei permissão à hipótese de editar o seu próprio perfil. O upload de fotos também está autorizado na parte da segurança.

Mas nada mudou após ter feito isto. Está tudo autorizado, mas o perfil continua sem aceitar as alterações.

Por favor digam-me como posso resolver esta situação.

 

Muito obrigada