Ajuda Urgente: Código HTML Adicional.

Ajuda Urgente: Código HTML Adicional.

por Iago Galvão -
Número de respostas: 5

Bom dia, fazendo alguns testes, eu troquei toda a interface do moodle por uma pagina html. Preciso reverter isso, alguma ideia de como fazer isso?

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Iago Galvão

Re: Ajuda Urgente: Código HTML Adicional.

por Iago Galvão -

Acabei resolvendo, mas para quem interessar:

Basta acessar o banco de dados do moodle, e remover manualmente o campo que foi alterado. No meu caso usei essa query:  UPDATE mdl_config SET value='' WHERE name="additionalhtmltopofbody";

Depois disso foi preciso limpar o cache do Moodle, basta ir a pasta \moodledata\cache\, e renomear a pasta cachestore_file, por exemplo, para cachestore_file_bkp e em seguida reiniciar o serviço Apache.

Contagem das avaliações:  (1)
Em resposta à Iago Galvão

Re: Ajuda Urgente: Código HTML Adicional.

por Clovis Fernandes -

Olá Iago!

Estou numa situação que desconheço!

Não consigo acessar o painel administrativo do moodle para retirar do html adicional um script do google adsense. Foi inserido na head.

Meu site não abre por causa disso. Fiz o processo como você mencionou, mas não deu certo. Você conhece outra forma que possa ser utilizada para acessar a head do moodle? 

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Clovis Fernandes

Re: Ajuda Urgente: Código HTML Adicional.

por Leandro Martins -
Nossa acabou de acontecer isso comigo, não sei o que fazer, poderia me ajudar caso tenha solucionado?!

Não consigo acessar o painel administrativo do moodle para retirar do html adicional um script que ficou sem fechar. 

Meu moodle não abre por causa disso. Vocês conhecem outra forma que possa ser utilizada para acessar? Talvez apontar o arquivo que recebe essas informações no servidor para acessar via ftp e retirar esse script.

Por falta de atenção n me lembro se inseri no head ou no body o script

Tipo qual o caminho para encontrar no ftp ou BD o arquivo q recebe essas informações que inserimos no: /admin/settings.php?section=additionalhtml 
Anexo fertretretgretre.png
Contagem das avaliações:  -