Avaliações multidisciplinares

Avaliações multidisciplinares

por Nizam Omari -
Número de respostas: 0
Olá pessoal, tudo bem?


Sou novo no mundo do Moodle, e estou tentando desenvolver um plugin para o TCC da minha faculdade.


O que eu preciso desenvolver são avaliações multi-disciplinares, mas a faculdade precisa de algo muito específico.

A baixo detalho melhor o que preciso:

  1. Os professores criam as questões (isso já esta disponível no moodle, então acredito que não precisarei fazer isso).
  2. O professor de alguma forma (ainda não consegui pensar exatamente como) irá informar para o sistema moodle que a questão irá participar das avaliações multi disciplinares.
  3. Após o professor informar que a questão fará parte das avaliações multidisciplinares, essa questão passará para um status de "Esperando resposta do NDE (Núcleo Docente Estruturante)".
  4. O NDE irá aprovar ou reprovar essa questão, caso a questão for:
    4.a. Aprovada, esta "ok", não acontece nada.
    4.b. Reprovada, essa questão será retornada para o professor um feedback do NDE, para o professor corrigir o que o NDE pedir.


Obs: Além disso, estou querendo adicionar níveis de questões, mas isso ainda para o próximo passo.


Bem galera, em resumo nesse primeiro momento o que precisava é: 

  1. Se já existe um plugin de avaliações multidisciplinares, se sim, qual? Pq eu realmente procurei e não encontrei nada.
  2. Se não existir, alguém poderia me auxiliar onde eu pesquisar como fazer o plugin, algum vídeo no youtube, ou algum curso me mostrando passo a passo de como fazer isso. Na realidade eu segui um tutorial do próprio site aqui no moodle, que mostrava como criar um plugin do tipo "mod", eu criei esse plugin e consegui fazer ele ser instalado, mas não consegui ver ele funcionando.


Segue em anexo o plugin que eu fiz com o tutorial do moodle.


Desde já agradeço a atenção de vcs galera, 

Abraços.