A partição desta sessão esta cheia. Não é possível fazer login neste momento. Por favor, avise o administrador.

A partição desta sessão esta cheia. Não é possível fazer login neste momento. Por favor, avise o administrador.

por Fabio Lima -
Número de respostas: 8

Boas! Estou recebendo essa mensagem no meu moodle. Alguém já passou por isso ?



A partição desta sessão esta cheia. Não é possível fazer login neste momento. Por favor, avise o administrador.

Em resposta a 'Fabio Lima'

Re: A partição desta sessão esta cheia. Não é possível fazer login neste momento. Por favor, avise o administrador.

por Alex Coelho -

bom dia.

Estou com o mesmo problema, moodle 3.5.1

algum colega sabe como resolver? grato

Em resposta a 'Alex Coelho'

Re: A partição desta sessão esta cheia. Não é possível fazer login neste momento. Por favor, avise o administrador.

por Carlos Castillo -

Olá pessoal. Sou Carlos e trabalho com Cpanel e Moodle há mais de 10 anos

"A partição desta sessão esta cheia....."

Isso ocorre porque não há espaço em disco disponível no dispositivo em que o cPanel foi instalado. Você pode revisar o armazenamento disponível com o comandos Linux, ou pedir para seu hosting ajudar com isso.

Além disso, se sua capacidade de armazenamento não for de 100%, o cPanel ainda pode não conseguir gravar arquivos devido ao seu sistema ter muitos arquivos. Isso pode ser visto com base no número de "inodes" usados ​​em seu sistema.

*Se tem esse erro, solucione assim: Acesse o servidor e apague todos os arquivos em MOODLE_DATA/temp/backup

* Usado e Resolvido.
————————————————-

Após liberar espaço, faça restauração ou backup depois de aumentar tamanho do disco.

Quanto você restaura um curso, este é alocado temporariamente em MOODLE_DATA/temp/backup e depois restaurado.
O disco do servidor está cheio. Não há mais espaço disponível.

Se o curso tem 100MB de tamanho, o recomendável é ter 300MB a 600MB de tamanho disponível.
Providenciar 3 vezes mais o tamanho disponível no disco antes de efetuar a restauração.

https://carcasa.com.br/divi/a-particao-desta-sessao-esta-cheia-nao-e-possivel-fazer-login-neste-momento-por-favor-avise-o-administrador/
Em resposta a 'Fabio Lima'

Re: A partição desta sessão esta cheia. Não é possível fazer login neste momento. Por favor, avise o administrador.

por Alex Coelho -
Nosso provedor informou o erro:

Arquivo de logs muito grande no moodle... vou ver como desativar

Em resposta a 'Alex Coelho'

Re: A partição desta sessão esta cheia. Não é possível fazer login neste momento. Por favor, avise o administrador.

por António Vilela -
Foto de Translators

Em vez de desativar os logs deve encurtar o período de preservação dos logs.  Esta configuração está acessível em Administração do site (ver https://docs.moodle.org/36/en/Logging)

Se definir como 365 dias, os logs serão preservados durante 1 ano. Se estiver nunca, estes nunca serão apagados e a tabela não para de crescer.

Em resposta a 'António Vilela'

Re: A partição desta sessão esta cheia. Não é possível fazer login neste momento. Por favor, avise o administrador.

por Alex Coelho -

Grato, Antonio.

vou modificar. 

Em resposta a 'Alex Coelho'

Re: A partição desta sessão esta cheia. Não é possível fazer login neste momento. Por favor, avise o administrador.

por Alex Coelho -

Podem me dar um apoio pessoal? tive hoje de novo a msg de erro e 10 min depois voltou.

Não é espaco no servidor, tem de sobra em tudo...

Modoel 3.5.1


Erro foi: A partição desta sessão esta cheia. Não é possível fazer login neste momento. Por favor, avise o administrador. 

Em resposta a 'Alex Coelho'

Re: A partição desta sessão esta cheia. Não é possível fazer login neste momento. Por favor, avise o administrador.

por rodrigo lg -

Estou com o mesmo problema aqui...


Estavamos fazendo alterações copiando conteudo de um curso para levar a outro atraves do sharing cart, e do nada o servidor caiu, travou tudo, erro 500 para abrir cpanel. 

Ninguém sabe como resolver?

Em resposta a 'rodrigo lg'

Re: A partição desta sessão esta cheia. Não é possível fazer login neste momento. Por favor, avise o administrador.

por Bruno de Jesus - Elos Educacional -

Olá, Rodrigo!


Você conseguiu resolver o problema? Estou encontrando o mesmo problema no meu moodle. Já procurei em todos os fóruns possíveis e não encontrei nada que fale a respeito.