ERROS NA INSTALAÇÃO VERSÃO 3.5

ERROS NA INSTALAÇÃO VERSÃO 3.5

por HUGO MARCELO OSORIO -
Número de respostas: 0

Olá,

Sou novo aqui e estou enfrentando um problema para instalação do moodle 3.5, (Veja a imagem), meu servidor de hospedagem é MyWay.

 

·         O link sugerido pelo moodle para solução do problema aponta para Suporte unicode completo do MySQL onde a solução passa por varias etapas de atualização e aponta o caminho possível “nos sistemas baseados em Linux, alterar my.cnf. Isso pode estar localizado em '/ etc / mysql /'.

Ocorre que não consegui localizar my.cnf no caminho indicado e não sei onde promover a alteração sugerida no painel do MySQL.

 

·         Em “Rodar consulta(s) SQL no servidor "localhost”", quando mando executar um dos comandos sugeridos pelo moodle para corrigir o problema, como:

SET GLOBAL innodb_file_format = barracuda

SET GLOBAL innodb_file_per_table = 1

SET GLOBAL innodb_large_prefix = 'on'

Recebo essa resposta: #1227 - Acesso negado. Você precisa o privilégio SUPER para essa operação

 

·         No painel MySQL em VARIÁVEIS, visualizo as configurações e tenho a opção de edição, porem quando faço a alteração recebo mensagem que preciso de permissão SUPER.


 

·         Pesquisei uma solução pela internet, e vi que as respostas apontam sempre no mesmo caminho indicado pelo moodle, conforme citado acima, my.cnf.

 

Acredito que a solução é fácil, para quem sabe, mas eu ainda não sei, e por isso peço que alguém aqui neste FÓRUM, me ajudar por favor, apresentando uma explicação e/ou solução para eu resolver isso.

 

Obrigado!

Anexo problema-instal-moodle3.5.jpg