Dúvidas e problemas no uso do Moodle

Disponibilizar avaliação rápida para todos os professores

Imagem de Juliana Barros
Disponibilizar avaliação rápida para todos os professores

Prezados, como eu faço para que as atividades já abram para os professores na opção Avaliação Rápida? É sempre preciso clicar na opção? Gostaria que já estivesse marcada.

Att

Juliana Barros

Contagem das avaliações:  -
Luciano Almeida
Re: Disponibilizar avaliação rápida para todos os professores

Olá Juliana,

Como Administrador do Moodle vai na busca do bloco de Administração do Site.

"quickgrading". Atributo -> Atribuição rápida de notas(grade_report_quickgrading). Deixa marcado como padrão.

Aí toda vez que o papel professor der um clique em [ver todos os envios] vai abrir o tipo avaliação rápida.

Url: www.seudominio.com.br/admin/settings.php?section=gradereportgrader

Contagem das avaliações:  (1)
Imagem de Juliana Barros

Luciano, muitíssimo obrigada. Mas conferi e o Moodle que atuo já está nessa condição. Mas no caso eu queria ver se tem como essa opção já está marcada quando o professor acessar, não ser preciso ir na opção e marcar : avaliação rápida.

No caso os espaços já foram abertos e eu precisava que eles já estivessem com a opção avaliação rápida.

Será possível?

Imagem de Juliana Barros

Luciano, veja só o que acontece..Como ADM eu acesso e a opção já está marcada, mas quando faço acesso como professor não está. Assim preciso ainda ensinar a todos os professores a marcarem..Ou o mais provável, eu terei que acessar como cada um deles e marcar, pois como ADM não consigo marcar para o perfil deles.....

Help-me....rs