Problemas com acompanhamento de conclusão

Problemas com acompanhamento de conclusão

por Álef Henrique -
Número de respostas: 2
Olá pessoal! 

Estou com um problema e não estou sabendo como solucionar. 

Estamos colocando acompanhamento de conclusão com nas atividades com regras de restrição. 
Com isso a gente está colocando a aparência dos aquivos como "EMBED". O ideal para nosso Moodle seria colocar "forçar download", para baixar o PDF direto.  Nos colocamos o "EMBED" por que se não a página não atualiza, com isso o aluno não consegue passar para próxima etapa. 


Estou com um outro problema que um PDF em EMBED não esta abrindo nos Smartphone's. Ai se der para resolver isso de abrir PDF direto no AVA para os navegadores dos Smartphone, resolvemos fazer o download direto, das apostilas, ai o alno pode ler dentro do seu Smartphone. 

Gostaria de colocar o download direto para resolver de uma vez por todas, todos esses problemas. 

Porém a página não da Refresh. Alguma ideia de como devo fazer? Preciso do Refresh automático, assim que ele faz o download e não um manual, para atualizar o status da atividade concluída 

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Álef Henrique

Re: Problemas com acompanhamento de conclusão

por Drik@ Br -

Álef, deixei uma resposta pra você sobre o caso no item "Dúvidas e Problemas no uso do Moodle". Veja se te ajuda! Att., Adriana.

Contagem das avaliações:  -