Dúvidas e problemas no uso do Moodle

Mod Feedback erro

Rafael
Mod Feedback erro

Amigos estou com o seguinte problema. Foi realizado uma pesquisa usando o mod feedback, a pesquisa está sendo gravada corretamente. 

Problema número um,  ao tentar ir em analise e extrair esse dado para excel o moodle cria um excel corrompido. 

Segundo problema é se eu tentar mostrar as respostas, ele mostra mas se eu tentar baixar dados da tabela como qualquer formato ele dá erro "

Erro de codificação detectado e deve ser corrigido por um programador: Output can not be buffered before instantiating table_dataformat_export_format"

Rodando o debug para esse segundo caso tenho esse retorno que não consegui entender.

Debug info: 

Error code: codingerror

Stack trace:

line 1730 of /lib/tablelib.php: coding_exception thrown

line 187 of /lib/tablelib.php: call to table_dataformat_export_format->__construct()

line 171 of /lib/tablelib.php: call to flexible_table->export_class_instance()

line 105 of /mod/feedback/classes/responses_table.php: call to flexible_table->is_downloading()

line 70 of /mod/feedback/show_entries.php: call to mod_feedback_responses_table->__construct()

Output buffer: <script type="text/javascript" src="http://code.jquery.com/jquery.min.js"></script>

Alguém teria alguma idéia de como corrigir ? Ou consegue me dizer qual consulta é feita no banco de dados para gerar essas saídas ?

Contagem das avaliações:  -
Luciano Almeida
Re: Mod Feedback erro

Olá Rafael,

Já procurou verificar a sua versão do Moodle com relação a release. Pode ser um problema de compatibilidade.

O problema está no construtor da importação dos dados.

Rafael
Re: Mod Feedback erro

Luciano, ele fala em instanciar table_dataformat_export_format e estou na última versão do Moodle.