Painel Administrador Moodle

Re: Painel Administrador Moodle

por Ana Barbosa -
Número de respostas: 2

Olá bom dia.

Eu estou com um problema similar.

Sou administradora de uma plataforma  e consigo ver todos os itens do menu administração do site, no entanto quando adiciono um novo administrador essa pessoa apenas vê parte desses itens.

Já andei a pesquisar sobre o assunto mas não encontro nenhuma solução para a resolução deste problema.

Já aconteceu isto a alguém por cá?

Desde já obrigado pela ajuda sorriso



Em resposta a 'Ana Barbosa'

Re: Painel Administrador Moodle

por Hugo Leitão -

Olá Ana


Efetivamente já consegui resolver com ajuda externa aqui ao fórum o problema. Parece que a barra de administração estava só para aparecer na "Página Principal". Como ocultei todos os blocos ela não me aparecia, mas na página principal consegui encontrá-la.


Experimente, com esse novo user, ir à página principal verificar se tem o bloco de administração e nas opções coloque para que o possa ver em "Todas as Páginas".


Caso não apareça o bloco dessa forma creio que provavelmente esse user não esteja corretamente configurado como admin. 


Espero ter conseguido ajudar uma vez que apesar de alguma experiência sou novo por estas bandas sorriso



Em resposta a 'Hugo Leitão'

Re: Painel Administrador Moodle

por Ana Barbosa -

Olá Hugo, antes de mais obrigado pela resposta.

Pois realmente o caso é mais estanho pois eu consigo visualizar o meu de administração do site, no entanto este apenas tem algumas das funcionalidades habituais.

O primeiro utilizador a ser criado como administrador sim, consegue visualizar tudo.

Já estive a confirmar as permissões e aparentemente parece tudo normal.

A versão da plataforma é a 3.0, acham que poderá ser algum problema da instalação?

Cumprimentos,

Ana Barbosa