Recebendo Currículos

Recebendo Currículos

por Silvia Rehn -
Número de respostas: 5

Olá amigos, em breve estaremos dando início a uma escola virtual no site www.magazinefeminina.com.br, por isso estamos iniciando o processo de avaliação de currículos em geral. Se tiver interesse no projeto, por favor entre em contato com silvia.rehn@magazinefeminina.com.br

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Silvia Rehn

Re: Recebendo Currículos

por Silvia Rehn -

Passando para informar que o site agora é https://www.magazinefeminina.com e ainda não fechamos o projeto!

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Silvia Rehn

Re: Recebendo Currículos

por Erison Quintela de Freitas -

Olá querida sou programador e trabalho com o moodle desde 2013.

Implantei o moodle em duas faculdades para disciplinas semi-presenciais e para uma faculdade EAD e tenho um projeto pessoal em moodle.

Tenho ampla experiência com programação e administração de bancos de dados e integração do moodle com outros sistemas.


Aguardo seu contato para o envio do currículo.


Erison Quintela de Freitas

Contatos: erisonqfreitas@gmail.com

Wattsapp: 75 99178-5445


Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Silvia Rehn

Re: Recebendo Currículos

por Deivid Desenvolvedor -

Olá, me chamo Deivid Pereira da Silva, possuo vasta experiência e conhecimento na área de educação a distância. 


Resumo 

Pós em MBA Gestão de Projetos e Equipes de E-Learning pelo UNICESUMAR. Bacharel em Sistema da Informação pela FACIPLAC. Atuo como Gestor e Desenvolvedor em EaD na DPGU. Atua na Educação a Distância com formação de professores e tutor. Atuo como Analista de TI, participo de diversos projetos com a criação de cursos a distância e melhoramentos para ambientes virtuais e adequações em web sites.


Para outras informações, mais pontuais, poderei passar pessoalmente ou em videoconferência, na entrevista. Até lá.


fone: 61-99349-5430

email: deivid.php@gmail.com

Contagem das avaliações:  -