Cadastro de alunos/professores com o mesmo e-mail

Cadastro de alunos/professores com o mesmo e-mail

por Juliana Silva -
Número de respostas: 2
Olá Pessoal,

Mais uma vez estou com uma dúvida... Criei alguns cursos e cadastrei os prpfessores para eles, porém esses professores também vão ser alunos dos cursos. Pois muito bem ai é que esta minha dúvida, pois uma vez feito o seu cadastro (com nome login, senha) eu não consigo cadastra-lo com o mesmo e-mail em outros cursos, pois me da uma aviso que esse e-mail já foi cadastrado. Por exemplo, fiz meu cadastro como professora em um curso, e criei um aluno ficticio (tipo aluno01) para esse curso para que possa fazer testes... mas qdo eu fui fazer o cadastro desse mesmo aluno e coloquei o meu e-mail veio essa mensagem der e-mail já existente. Alguém pode me dizer se tem como cadastrar um mesmo e-mail mais de uma vez?????????
Fico no aguardo.

Juliana
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Juliana Silva

Re: Cadastro de alunos/professores com o mesmo e-mail

por Jonas Rodrigo Pacheco -
Olá Juliana!!!
Eu não verifiquei, mas talvez a solução esteja em alterar o banco de dados ja que tudo indica que o banco não deixa duplicar o endreço de e-mail, se você entende de programação SQL, vai conseguir, o dificel é se achar no meio de tantas tabelas...
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Jonas Rodrigo Pacheco

Re: Cadastro de alunos/professores com o mesmo e-mail

por Juliana Silva -
Olá Jonas,

Desculpe a demora para responder... mas valeu a ajuda... fiz o que vc me disse e deu certo. Troquei a opção na tabela no banco de dados e consegui heheh... Mto obrigada mesmo.

Abraços,
Juliana
Contagem das avaliações:  -