Acesso condicional em função de tempo de inscrição no curso

Re: Acesso condicional em função de tempo de inscrição no curso

por audinei neves -
Número de respostas: 2

O plugin https://moodle.org/plugins/pluginversions.php?plugin=availability_days é para restringir o acesso do aluno às aulas/tarefas. tantos dias após o início do curso (data de criação do curso).

Eu preciso de um plugin que tenha como restringir o acesso do aluno às aulas/tarefas, após um certo número de dias, relativo a data em que cada aluno foi inscrito no curso.

Para que as datas sejam diferentes para cada aluno e não referente a data de criação do curso.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à audinei neves

Re: Acesso condicional em função de tempo de inscrição no curso

por Daniel Neis Araujo -
Imagem de Core developers Imagem de Plugin developers Imagem de Translators

Esse plugin dá as duas opções:

"at a day shift delay after course start or user enrolment in course."

Não pretendo atualizar o meu uma vez que esse parece funcionar =)

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Daniel Neis Araujo

Re: Acesso condicional em função de tempo de inscrição no curso

por Bruno Henrique Cury -

Daniel, tudo bom??


Meu amigo, veja se consegue me ajudar:

Eu preciso usar para ambas as situações em diferentes cursos: 
1 - Eu preciso aplicar a restrição em um curso pegando a data de início do curso 
2 - Em outro curso, eu preciso aplicar a restrição pela data de matrícula do aluno. 

Eu até instalei o plugin "days" (https://moodle.org/plugins/pluginversions.php?plugin=availability_days) indicado pelo Eduardo Moura, para trabalhar junto com o seu, mas não consigo fazer com que os dois funcionem juntos, quando clico no botão do seu plugin para colocar os dias, ele não tem ação, ai quando clico novamente ai me mostra a restrição, mas ai não funciona.

OBS: Não estou usando na mesma tarefa, somente em cursos diferentes, mas cada um com a necessidade específica.

Não consegui fazer com que o seu plugin funcionasse no meu Moodle, tenho a versão 3.3.


Agradeço desde já

Obrigado

Anexo erro.PNG
Contagem das avaliações:  -